FABRICIO DE SÁ XAVIER - ASSESSOR SUPERIOR
MÁRCIO TOSCANO MENEZES - CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE FUNEMI
JOCIMAR DE AZEVEDO AMARO - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA, NORMAS E PROCEDIMENTOS
JORGE ORFÃO DE MATOS - COORDENADOR MUNICIPAL DA DEFESA
CIVIL
NEDILSON CARVALHO DE MEIRELES - DIRETOR DO POSTO DE SAÚDE DR. IRINEU SODRÉ
CLAUDIA DA SILVA TAVARES - CHEFE DA DIVISÃO DE ODONTOLOGIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CARMEM APARECIDA DE SOUZA - CHEFE DO PRONTO SOCORRO DE MIRACEMA
SIMONE MARIA PICANÇO AMIM - ASSESSOR, Grupo de Assessoramento – AS
MARIA CELESTE PICANÇO DUTRA MONTEIRO - CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE
LÚCIA HELENA DE ALVIM LETIERI - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE
SIMARA NUNES RONZEI DE SOUZA - CHEFE DA SEÇÃO DE REGISTROS CONTÁBEIS
ALCYR FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO - CHEFE DA SEÇÃO DE CADASTRO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA
WELSON LUIS DE CARVALHO RETAMERO - CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E BEM ESTAR SOCIAL
SVEN AUGUSTO ALT - CORREGEDOR E PRESIDENTE DO ÓRGÃO CORREICIONAL
SANDRO SOARES - MOTORISTA DE GABINETE
ALEX GARCIA ZANCO - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SECRETARIA GERAL E CERIMONIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
LAMUNIVAR TEIXEIRA DOS SANTOS - CHEFE DA SEÇÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
RONALDO FRANCO PADILHA - CHEFE DA SEÇÃO DO ALMOXARIFADO DA PREFEITRURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
JOAO FELIPE PAIVA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE URBANISMO
MARLON FERNANDES DE AZEVEDO – ASSESSOR
RALPH FERNANDES AZEVEDO - ASSESSOR JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DE MIRACEMA
JOÃO BATISTA SOARES DE OLIVEIRA - CHEFE DA SEÇÃO DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETERIA DE ADMINISTRAÇÃO
NIVALDO CONSTÂNCIO DA ROCHA - ENCARREGADO DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
EDEMIR DAVID BARCELOS - ENCARREGADO DE SERVIÇOS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
SAMIR DE OLIVEIRA SALIM - CHEFE DA SEÇÃO DE TESOURARIA DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
JOSE EUGENIO GONÇALVES - CHEFE DA DIVISÃO DE TESOURARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
RONALDO LIGIERO ALVIM - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS
FRANKLIN DE SÁ XAVIER - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES
GISVALDO CARVALHO TEPERINO - ASSESSOR PARA O ESPORTE E LAZER DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
ALEXANDRE MENDES VIEIRA - DEPARTAMENTO DE CONSULTORIA TECNICO-LEGISLATIVO E APOIO JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE MIRACEMA
ANDRÉ LUÍS FRANCO MOREIRA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
JOSÉ RENATO MARTINS MERCANTE - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS E MOBILIZAÇÃO SOCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
ADRIANO DE OLIVEIRA DAIBES - AUDITOR E PRESIDENTE DO CONTROLE INTERNO
JOSÉ SOUTO TOSTES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE MIRACEMA
MÁRCIO TOSCANO MENEZES - CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE FUNEMI
JOCIMAR DE AZEVEDO AMARO - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE INFORMÁTICA, NORMAS E PROCEDIMENTOS
JORGE ORFÃO DE MATOS - COORDENADOR MUNICIPAL DA DEFESA
CIVIL
NEDILSON CARVALHO DE MEIRELES - DIRETOR DO POSTO DE SAÚDE DR. IRINEU SODRÉ
CLAUDIA DA SILVA TAVARES - CHEFE DA DIVISÃO DE ODONTOLOGIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
CARMEM APARECIDA DE SOUZA - CHEFE DO PRONTO SOCORRO DE MIRACEMA
SIMONE MARIA PICANÇO AMIM - ASSESSOR, Grupo de Assessoramento – AS
MARIA CELESTE PICANÇO DUTRA MONTEIRO - CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE
LÚCIA HELENA DE ALVIM LETIERI - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE
SIMARA NUNES RONZEI DE SOUZA - CHEFE DA SEÇÃO DE REGISTROS CONTÁBEIS
ALCYR FERNANDES DE OLIVEIRA FILHO - CHEFE DA SEÇÃO DE CADASTRO, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FAZENDA
WELSON LUIS DE CARVALHO RETAMERO - CHEFE DA DIVISÃO DE CONTABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO E BEM ESTAR SOCIAL
SVEN AUGUSTO ALT - CORREGEDOR E PRESIDENTE DO ÓRGÃO CORREICIONAL
SANDRO SOARES - MOTORISTA DE GABINETE
ALEX GARCIA ZANCO - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE SECRETARIA GERAL E CERIMONIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
LAMUNIVAR TEIXEIRA DOS SANTOS - CHEFE DA SEÇÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
RONALDO FRANCO PADILHA - CHEFE DA SEÇÃO DO ALMOXARIFADO DA PREFEITRURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
JOAO FELIPE PAIVA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE URBANISMO
MARLON FERNANDES DE AZEVEDO – ASSESSOR
RALPH FERNANDES AZEVEDO - ASSESSOR JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DE MIRACEMA
JOÃO BATISTA SOARES DE OLIVEIRA - CHEFE DA SEÇÃO DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETERIA DE ADMINISTRAÇÃO
NIVALDO CONSTÂNCIO DA ROCHA - ENCARREGADO DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
EDEMIR DAVID BARCELOS - ENCARREGADO DE SERVIÇOS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL
SAMIR DE OLIVEIRA SALIM - CHEFE DA SEÇÃO DE TESOURARIA DO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
JOSE EUGENIO GONÇALVES - CHEFE DA DIVISÃO DE TESOURARIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRACEMA
RONALDO LIGIERO ALVIM - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE OBRAS
FRANKLIN DE SÁ XAVIER - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES
GISVALDO CARVALHO TEPERINO - ASSESSOR PARA O ESPORTE E LAZER DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E LAZER
ALEXANDRE MENDES VIEIRA - DEPARTAMENTO DE CONSULTORIA TECNICO-LEGISLATIVO E APOIO JURÍDICO DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE MIRACEMA
ANDRÉ LUÍS FRANCO MOREIRA - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
JOSÉ RENATO MARTINS MERCANTE - DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE IMPRENSA, RELAÇÕES PÚBLICAS E MOBILIZAÇÃO SOCIAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
ADRIANO DE OLIVEIRA DAIBES - AUDITOR E PRESIDENTE DO CONTROLE INTERNO
JOSÉ SOUTO TOSTES - PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO DE MIRACEMA
24 comentários:
...comentar o que????? deve ser terrível....
paulo de tarso jr
"Prefiro não comentar" ... Concordo com o digníssimo Paulo de Tarso jr. È muita gente incompetente e "anda podre".
Eu queria se fosse possível que divulgasse neste blog as divisões, cargos de chefias e acessorias que existiam no governo do 43. Só para comparar a quantidade de nomeações e o grau de parentesco entre as nomeações.
É como se fosse uma sopa de entulhos!rsrsrsrs Essa é a nossa Prefeitura.rsrsrs
Bom dia sou 43...tem muita gente copetente sim, no governo anterior tinha muito mais gente incopetente, e ...espero a publicação
Márcia;
Eu não estou julgando a competência de ninguém, porque até o presente momento não há tempo para os próprios apresentarem o seu trabalho, a sua honestidade e a sua competência. O que eu quero é que compare o grau de parentesco das nomeações para provar a todos nós como foi um grupo fechado de pessoas beneficiadas com esta nomeações, na qual acho um fechamento muito grande do poder de comprometimentos políticos onde não estou vendo o eleitor coitadinho, ter espaço para conseguir o seu emprego prometido. O pão é para ser dividido, não comer ele todo sosinho.
Prezados,
Embora tendo ciência que é ato discricionário do chefe do executivo as nomeações de cargo em comissão, gostaria de comentar para a reflexão de todos:
1) A nomeação de dois filhos do prefeito não vão de encontro aquilo que o Supremo Tribunal Federal proibiu na administração pública, a chmada prática do NEPOTISMO ?
2)Em tempos de escassez de recursos públicos, havia necessidade de:
2.1. Nomear corregedor e presidente de orgão correicional ? Portaria 41/09 (Sven Augusto Alt). Função poderia ser realizada pelo Procurador Geral ou Auditor.
2.2. Nomear um assessor superior ? Portaria 04/09 (Fabricio Sá Xavier). O que faz um assessor superior ? Dentre os assessores nomeados, não poderia haver um conselho para auxiliar o prefeito ?
2.3. Nomear um diretor do Departamento de Transportes ? Portaria 18/09 (Flanklin de Sá Xavier). Para que existe o secretário de Transportes, que é o Fernando Zarrão ?
2.4. Nomear um diretor do DEpartamento de Obras ? Portaria 20/09 (Ronaldo Alvim). Não existe o secretário de Obras, que é o Ronilto Cunha ?
2.5. Nomear dois assessores ? Portarias 31/09 e 47/09, Marlons Fernandes de Azevedo e Simone Amim. São assessores de que ?
2.6. Nomear várias pessoas para exercerem cargos de diretor, secretário, chefe, etc... da contabilidade da prefeitura. Portarias 52/09, 46/09 e 45/09. Não é gente demais ?
Entendo que existem muitas pessoas sem sentido nomeadas para os cargos em comissão, e a despesa do município no final do mês será alta.
Marcelo Luz.
Ainda está faltando muitas nomeações neste governo!!! Pois poucas foram divulgadas. Vamos aguardar
Parei de ler em: "Nomeações do Governo..."
Marcia, vc é a mais "INCOPETENTE"
Gostaria , se possível , fazer uma proposta .Coloque as nomeações , a atual e a do PV , não só com os nomes , mas também com a graduação .Começando pelos secretários em diante .Aí agente pode tentar avaliar alguma coisa .
As pessoas estão estranhando as nomeações, mas no governo do PV foram nomeadas outras pessoas para esses mesmos cargos.
O Ivany ainda não criou nenhum cargo novo.
A diferença é que o PV não publicava as nomeações. Agora o Ivany está publicando, mostrando os nomes e os cargos para todos.
Duvido publicarem
Queria saber quem é o atual secretário de saúde, pois até a presente data 21/01/09, ainda não se ncontra no site da Prefeitura.
-Notas Mortas-
Assessor superior - pq a sala dele é no andar de cima.
Chefe da Divisão de Contabilidade da FUNEMI - chefe dele mesmo.
Diretor do Depto de Informática - beneficiado pelo último governo do PV que no apagar das luzes enviou uma lei pra câmara aumentando de 1 para 2 o cargo de Analista de Sistema, pra qual foi prontamente chamado.
Diretor do PS Irineu Sodré - já abandonou o barco.
Assessores - precisam de outro assessor pra assessorá-los.
Diretor do Depto de Urbanismo - não deve ter nem o 2º grau completo. É neto do prefeito, mas como não tem o sobrenome pouca gente sabe.
Encarregado do Cemitério - nomeado mesmo tendo processos disciplinares contra ele.
Fiz um comentário e não foi aprovado .Não sei o porquê, só pedi educadamente , as listas dos nomeados(cargos de confiança , acessoria e inclusive secretários ) com suas respectivas graduações tanto da nova gestão , quanto da gestão do PV . Não vi maldade nenhuma no meu humilde pedido ! Afinal é documento público.
Ninguem merece para que tanto assesor,acho que cada um vai ficar assessorando um ao outro.Fico imaginando a folha de pagamento no final do mes sem falor o salário de cada um.E os do vice não tem ninguem a coitado
Anonimo
É duro não saber perder...Oposição???????????O que é situação? Pelo o que sei e li vcs definem muito bem oposição. Ficaram 12 anos...E situação vocês lembram a definição dessa palavra? Deve estar muito clara ainda para vocês. Visto que somente 21 dias de Governo.
Mas vamos lá. O que é situação. Olha que vcs sabem melhor do que ninguem....!!!!!!!!!!!Cá entre nós, gostariam de ter mais um pouquinho, né? Acharam pouco né? O poder é bom né? Dona Nedi representará vocês gente. Para que brigar????? O partido verde está muito bem representado. O que mais querem???Cargos? Dá uma chance agora para a gente. O sol nasceu para todos. Vão para a Cãmara, aplaudam a vereadora, seus atos. E comecem a campanha para 20012. Se vocês tem as soluções para Miracema crescer vamos lá...Não é esse o nosso interesse? Vamos lá. Voces não perderam, tá lá a dona Nedi. E lembrem-se: Para ganhar tem que aprender a perder. Foi assim com a gente.
Ana
A Dona Nedi era o que mesmo no Governo do Gutemberg? Ela na época era a sua esposa ou ainda não tinham se casado?
Sério gente, somente curiosidade.
Gustavo você pode responder para mim essa pergunta por favor?
Estou chegando de Marte e não sei se a Dona Nedi era já casada com o Doutor Gutemberg nessa época que ela foi secretária dele de Educação.
abraços e aguardo resposta.
Gaby
"quem fala o que quer,ouve o que nao quer".
semprei acreditei em extraterrestre... taí ó miracema AGORA recebe ate moradores de outros planetas...
vc ta falando da questao do nepotismo nao eh? quando ela foi secretaria nao existia a lei e poxa vida foi so ela. e nao a familia toda!
O QUE VOCE ACHA DA EDUCAÇAO HOJE EM MIRACEMA GABY????
hummm, sem comparaçao.
-------
"No que concerne ao nepotismo, espécie do gênero clientelismo, o interesse familiar passa à frente do ideário republicano e democrático de respeito à igualdade de todos os cidadãos, sem contemplação de qualquer origem. A autoridade pública promove a partilha dos cargos e funções públicas disponíveis entre seus parentes, como se fossem bens pessoais temporários, pouco importando que o pagamento seja feito com recursos públicos recolhidos de toda a população. Desse modo, estabelece-se relação de fidelidade entre o nomeado e quem o nomeou ou indicou, que não pode ser contrariada por impulsos ou orientações de ordem pública. Os argumentos pretensamente legitimadores são conhecidos: a) se todos fazem, por que serei diferente?; b) se o cargo é de confiança, a pessoa em que mais confio é meu parente; c) não é justo que o parente, apenas pelo fato de ser parente, deva ser discriminado."
Abre o olho vice pois vc esta sendo passado para trás.Sera que ele não ira dar um carguinho para alguem de sua família,vc também tem irmãos,primos,tios e cunhadas.Toma bastante cuidado,vc fai ficar esquecido.
rsrsrsrsrs
Anonimo.
o vice não precisa de carguinho, dizem que conseguiu uma assessoria em um gabinete de um deputado em brasilia. com isso ele está acumulando indevidade funções públicas!!!!! mas também vindo de onde vem nos só podemos esperar isso mesmo. veja que a cpi fajuta da saúde não deu em nada porque não tinha que dar mesmo. em compensação contra os vereadores...basta ir no mp e conferir os inquéritos instaurados contra os tres, e principalmetne o vice....pobre miracema.
paulo de tarso jr.
Desculpem-me mas estes cargos de "ASSESSORES" (SEI LÁ DE QUÊ?) foram criados no governo Carlos Roberto...
Só pra registrar!!!
Marcelo Luz, os cargos citados por você já existiam. Apenas foram trocados os titulares. Não se trata de novidade! Se der mais um pouquinho de tempo, pode ser que tenhamos outros!!!!!!Afinal, modificar a estrutura de 12 anos numa administração não é tarefa das mais fáceis.
Postar um comentário