quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sessão da Câmara dia 19 de outubro

Cidadã miracemense usa da tribuna para pedir providências em relação a um funcionário contratado e recebe apoio de todos os vereadores.
Para lembrar, gostaríamos que você leitor escutasse o áudio da RPN do dia 17 de agosto (clique aqui) e ouça as palavras do prefeito admitindo que não era a primeira vez e que ia dar mais uma chance.

Tribuna Livre



Áudio Completo

15 comentários:

Anônimo disse...

Quero transmitir solidariedade a Joana que passou a uma situação tão humilhante como essas. Por isso que me solidarizo tb ao ex-prefeito Gutemberg que nunca usou da política para ganhar votos em troca de empregos, pois acho que na hora de contratar uma pessoa, tem que ser avaliado o perfil dessas pessoas, pois é isso que resulta contratar pessoas que não merecem nunca prestar serviço público, principalmente aos mais humildes e dependentes que sempre dependem destas pessoas para suprir as suas necesidades do dia a dia. Este é um dos inúmeros desmerecimentos de muitas pessoas que são contratados em troca de votos.

Anônimo disse...

Quanto á Joana, queremos parabenizá-la pela coragem. Além disso, dizer a ela que essa situação e grave e pode até ser caracterizada como crime e portanto, deve ir à DP e fazer a ocorrência, para que o caso após apurado seja enviado ao MP.
Quanto ao motorista, cumpre á PMM levantar o caso e tomar as providências devidas.

Anônimo disse...

Independente de denuncia anônima, o motorista ja destratou várias pessoas e o prefeito tem que cumprir a sua palavra, apesar de a gente ter que lembrar, que ele prometeu muita coisa e não cumpriu. Ônibus de graça para estudantes até agora nada. Esta é uma que me revolta demais, pois os estudantes que são jovens e não conhecia o prefeito que eles acreditaram muito, foram todos iludidos.

Anônimo disse...

ESSE FUNCIONARIO AINDA CONTINUA CONTRATADO,JA FIZERAM VARIAS QUEIXAS DELE TANTO POR CARTA COMO PELA RADIO.´PORQUE QUE ELE E TAO QUERIDINHO?
PORQUE ELE TRATA AS PESSOAS COM TANTA INDELICADEZA?
E TEM MAIS TEVE UM DIA QUE ELE PARAOU A UTIMOVEL ENFRENTE A BOUTIQUE QUE TRABALHA SUA ESPOSA ATRAPALHANDO O TRANSITO,ELE ESTAVA SE ACHANDO.E PRESTE ATENÇÃO DO JEITO QUE ELE CORRE.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

cartão amarelo?
o prefeito virou juiz de futebol?
advertência, não seria o termo que gostaria de expressar?

Anônimo disse...

Este cidadão não é servidor do municipipio, não precisa de corregedoria, de nada.É somente mandar embora. Cadê o sindicato, antes tão aguerrido, e agora fica mudo, contratado dirigindo veículo oficial.

Anônimo disse...

Joana, com certeza a JUSTIÇA dos HOMENS sera feita, pois a de DEUS É CERTA.

infelizmente esse não é um caso isolado,, o mau tratamento que as pessoas estão tendo ao procurar os serviços da saúde está demais.

são muitos "FUNCIONÁRIOS NOVOS"QUE NÃO TEM NENHUMA ÉTICA, E MUITO MENOS EDUCAÇÃO PARA TRATAR AS PESSOAS , PRINCIPALMENTE AS HUMILDES.

POR PERSIGUIÇÃO POLÍTICA, MANDARAM EMBORA OS BONS, JÁ CAPACITADOS E COM EXPERIÊNCIA...

EXISTE LEI QUE CONDENA QUEM DESTRATA OS SERVIDORES PÚBLICOS, MAS TAMBÉM EXISTE LEI PARA OS SERVIDORES QUE TRATAREM MAU O PÚBLICO...

é MUITA GENTE RUIM QUE COLOCARAM NA PREFEITURA, É MUITA GENTE SE PREOCULPANDO SÓ COM O DIN DIN FÁCIL QUE CONSEGUIRAM COM AS PROMESSAS DE CAMPANHA...

PARABÉNS DR. GUTEMBERG, NA SUA ÉPOCA E TAMBÉM NA DO CARLOS ROBERTO, O TRATAMENTO PARA COM O PÚBLICO ERA MARAVILHOSO, TODOS TINHAM CARINHO E EDUCAÇÃO PARA ATENDER AO PÚBLICO.

E QUANDO ACONTECIA ALGUMA COISA , O SERVIDOR ERA ADVERTIDO PELA SUA CHEFIA.

O ATENDIMENTO NA CLÍNICA E NO POSTO ERA SEMPRE COM MUITO RESPEITO E EDUCAÇÃO, HOJE ESTÁ DIFÍCIL ENCONTRAR, APENAS COM OS ANTIGOS FUNCIONÁRIOS A GENTE AINDA RECEBE BOA ATENÇÃO, SEM DESCASO.

ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR ASSIM, COM TANTO DESCASO E TANTA IRONIA????????????????

MAIS UM INDIGNADO COM ESSA SITUAÇÃO DE MIRACEMA.

Anônimo disse...

Só falta isto em Miracema. Acontecer uma situação destas e o motorista sair impune. Me poupe...Sr. Prefeito, não me decepcione mais. Faça justiça.

Anônimo disse...

Ele disse que não mandou o motorista embora porque o filho não deixa. Imagine só! E ele, o filho será o candidato da situação nas próximas eleições!
É a treva!

Anônimo disse...

Alguém já ouviu o contraditório? Sem querer sair em defesa do motorista, até agora não tivemos a oportunidade de ouvir o contraditório. Daí a ficar atacando e condenando, é complicado.
Deixem isso p a corregedoria.

REGINALDO disse...

Corregedoria? Isso não existe, o cara de lá tá fazendo papel de procurador, porque o procurador não gosta de "fazer audiência"..

Anônimo disse...

se for para esperar o corregedor corrigir algo que este de de fato exemplo na função do desempenho e reabra o inquérito da festinha na clinica moacir junqueira ou será que este senhor achou que cairia no esquecimento do povo ?
o que foi apurado depois de alguns meses ?
alguem foi punido por fazer festas em local publico regada a cerveja e churrasco no pátio da clinica bem antes da inauguração do asfalto?
tenha paciência.
só corrige o que lhe interessa ou é convocado a faze-lo?
seria uma otima oportuniodade para averiguar a quantas anda nossa corregedoria em vista de tantas reclamações de destratos de funcionários da saúde principalmente .

Anônimo disse...

A conduta do servidor deve ser analisada pelo poder Executivo através do Corregedor municipal. Caso seja comprovada a ilicitude administrativa no ato do motorista, este deve ser punido. É importante ser mencionado que apesar de não ser a 1° vez que o referido servidor se envolve em confusões, o direito a ampla defesa deve ser respeitado, apesar de ocupar um cargo que é livre a exoneração.
Em relação à conduta da policia, deve ser analisada se houve excesso por parte dos militares, o que caracteriza crime de abuso de poder, podendo levar os policiais a perderem o emprego. Para finalizar, é importante dizer que os carros oficiais não estão imunes a inspeção, ainda mais quando houver uma denúncia tão grave, como a do caso em tela.
Portanto esta é minha opinião sobre o caso.
Paula

Anônimo disse...

Paula, é o que entendemos também, a despeito de entender que conhece a cidadã é levado de imediato a apoiá-la, mas não podemos colocar os carros na frente dos bois.

JOANA DARC disse...

É ACONTECEU ISTO COMIGO E NADA FOI FEITO, POIS Ñ TEM INQUERITO A SER FEITO O PREFEITO Ñ TOMOU PROVIDENCIAS, PARA APURAR DE ONDE REALMENTE SAIU A DENUNCIA E PORQUE O MOTORISTA Ñ TOMOU NENHUMA ATITUDED, É FICA A DUVIDA NO AR DE QUEM DENUNCIOU