segunda-feira, 19 de julho de 2010

PV de Miracema informa

Acabamos de receber uma mensagem do Pablo Calor com o seguinte esclarecimento:

"O vereador Manoel Gordo pede que o Blog publique que ele recusou o convite que lhe foi feito pelo sr prefeito."

Uma demonstração inequívoca da união do PV que não se deixa envolver por afagos da situação.

Palavras do Vereador Manoel Gordo no Blog do Pablo Calor:

“Fiquei lisonjeado com o convite, pois demonstra que desempenhei um excelente trabalho quando fui secretário no governo do meu amigo Carlos Roberto. Porém tenho três fortes motivos para não aceitar o cargo. O primeiro é por questões partidárias, uma vez que sou o vereador mais antigo do PV e sempre fui fiel ao partido; o segundo motivo é por entender que serei mais útil à população miracemense exercendo o meu mandato na câmara; o terceiro e o mais importante, é por respeito ao meu eleitorado, que me elegeu para representa – los na câmara".

14 comentários:

Anônimo disse...

ESSA ERA A RESPOSTA QUE EU ESPERAVA DO MANOEL GORDO, SABIA QUE ELE NÃO ÍA ACEITAR. PARABÉNS VEREADOR.

Anônimo disse...

Sensacional Manoel Gordo. Uma salva de palmas!!!

Anônimo disse...

Quando soube da noticia, só vinha na minha cabeça a música de campanha que dizia sempre fiel ao pv. Sabia que ele não iria aceitar.

Rafel

Anônimo disse...

JÁ TEMOS NOVO SECRETARIO DE AGRICULTURA. O ESCOLHIDO FOI O JUNIOR MACHADO QUE SE NÃO ME ENGANO FOI DO NOSSO LADO.NOSSO POVO É COMPETENTE.

PARABÉNS MANOEL PELA SUA POSTURA.

CÉIA

Anônimo disse...

Parabéns sr Manoel Gordo, fidelidade não se compra , se conquista através da confiança, nos povo de Miracema ficamos felizes por sua decisão, isso prova que nem tudo está perdido. ...

com certeza precisamos muito mais do sr. na Câmara.

Anônimo disse...

Aproveito para perguntar para onde foi a PLACA DE RESPONSABILIDADE FISCAL: O QUE A PREFEITURA PODE E O QUE NÃO PODE... que ficava na frente do POSTO DE SAÚDE DR. IRINEU SODRÉ, essa placa colocava o povo ciente dos deveres de um administrador diante a RESPONSABILIDADE FISCAL.

SOUBE QUE ESTÁ GUARDADA NOS FUNDOS DO POSTO, srs. vereadores verifiquem...

NO GOVERNO ANTERIOR ERA A TRANSPARÊNCIA QUE VALIA E AGORA????/ " O POVO NÃO PODE SABER????????????????

Anônimo disse...

Parabens manoel gordo!Continue sendo este homem honesto e batalhador.

Anônimo disse...

Naõ tinha dúvida quanto ao caráter do vereador Manoel Gordo e pelo amor que ele tem pelo partido verde a muito tempo. parabéns vereador pela postura. Sávio

Anônimo disse...

O vereador Manoel Gordo agiu corretamente ao recusar o convite feito pelo prefeito municipal, uma vez que exercendo o seu mandato de vereador poderá fiscalizar o nosso municipio amplamente, ou melhor, em todos os setores.

ASS: BEIJO DOCE

Vereador Serginho Rocha disse...

Caro Amigo e companheiro Manoel Sérgio, nosso popular Manoel Gordo;

Estamos muito felizes por estar ao lado de pessoas sérias e comprometidas com o interesse de toda a população miracemense acima dos interesses pessoais.

Somos representantes das famílias de nossa cidade, essa é a grande diferença do Partido Verde.

Vamos continuar trabalhando, defendendo nossos ideais de uma Miracema melhor, mesmo quando parecer difícil....

Unidos somos mais fortes!!!

Um grande abraço.

Vereador Serginho Rocha

Anônimo disse...

Parabens Manoel fiquei feliz de sua resposta voce e muito querido em nossa comunidade e voce sendo este homemem humilde que sempre defendeu nossa cidade e tambem Venda das Flores,ia fazer muita falta na camara.Voce merece uma MOÇAO DE APLAUSOS pois o seu interesse e com o povo e principalmente com seus eleitores e sabemos que voce e realmente sempre foi e sempre sera fiel ao seu partido.Parabens e por isso que te admiro.
Um grande abraço para toda sua familia da qual orgulhamos muito.

Anônimo disse...

No domingo à tarde entrei em contato com o Vereador, pois havia votado nele na eleição passada e estava muito preocupado com a situação, porém ele me tranquilizou e me disse com certeza que não aceitaria a proposta, pois para ele seria um suicídio político e acima de tudo a sua carreira política foi construída com os princípios de seriedade, honestidade, fidelidade e transparência e portanto jamais aceitaria este tipo de proposta e portanto estaria aberto para qualquer tipo de proposta, menos trair os seus princípios de seriedade e honestidade. Assim ele me disse, sou Verde de coração e continuarei a defender a bandeira verde até o final, doa a quem doer. Sou amigo pessoal do Gutemberg e continuo do seu lado e ele pode continuar a contamar comigo.

Anônimo disse...

Parabéns Manoel Gordo, a gente reconhece todo seu esforço, seu trabalho e carinho para com todos amigos e eleitores. NÓS TE AMAMOS MANOEL GORDO, pois podemos contar sempre com vc em prol da nossa cidade.
Gabriel

Anônimo disse...

O PROBLEMA DA MOÇÃO DE APLAUSOS NÃO É O MÉRITO DO VEREADOR. MAS, O FATO DA CÂMARA NOS ÚLTIMOS TEMPOS SÓ TER FEITO ISSO: DISTRIBUIR MOÇÕES. ATÉ PARA FESTAS PARTICULARES HOUVE MOÇÃO.