quinta-feira, 1 de março de 2012

PREFEITO DIVULGA OBRAS INACABADAS COMO REALIZAÇÕES DE SEU GOVERNO



Uma placa instalada na Rodoviária de Miracema, indica obras que teriam sido realizadas pela Gestão atual,porém a Câmara de Vereadores obteve informação de que muitas não foram concluídas ou sequer foram realizadas.
1- QUADRA DE ESPORTES ESCOLA JOÃO BUENO:














6-PRAÇA DA JUVENTUDE BAIRRO VILA NOVA:








10-CAPELA MORTUÁRIA DE VENDA DAS FLORES:
A Capela Mortuária está funcionando de forma precária no Prédio onde estava funcionava o almoxarifado em Venda das Flores, após pintura e pequena reforma.

13-REFORMA DA NOVA RODOVIÁRIA:








Iluminação do Anexo da roviária está de forma improvisada



Todo o material está sendo entregue a Presidente da Comissão de Orçamento, Obras e Serviços Públicos para análise.

Fonte: Blog Miracema Fiscalizando.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além das obras inacabadas, fico muito preocupado com a questão da segurança pública em Miracema! Virou rotina furtos e invasão de casas dos cidadãos miracemenses. Por enquanto tratam com descaso os acontecimentos, mas uma cidade de 28 mil habitantes não pode ter mais de 3 casas invadidas e furtadas por semana! O pior é a população coagida e resignada com a situação, pois há relatos que não há as prisões dos meliantes, mesmo todos já sabendo quem é o rapaz! Não podemos deixar Miracema a mercê do crime. População humilde, trabalhadora, gentil, hospitaleira, mas nunca criminosa e ligada ao tóxico. Não vamos deixar instalar Miracrack nos noticários novamente.
Aos políticos de bem, como os desse site, peço as providências cabíveis!