sábado, 28 de novembro de 2009

Sessão da Câmara dia 23 de novembro

Para que a votação do Orçamento do Município para 2010 seja melhor analisado, Vereador Sérgio Rocha pede o cancelamento da 1ª Votação.



Vereadores destacam a importância do Hospital de Miracema e agradecem o atendimento recebido.



Áudio Completo

17 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE ESTES VEREADPORES ESTAO RECONHENCENDO O TRABALHO DO HOSPITAL.
E ISSO AI SERGINHO ANALISE BEM E
AGUARDA A PRESENÇA DA VEREADORA QUE TAMBEM E MUITO IMPORTANTE PARA NOSSO MUNICIPIO.
JOAO CARLOS

MORADORES DA RUA DA LAJE disse...

E INCRIVEL COMO A PAZ DOS MORADORES DA RUA DA LAJE PROXIMO AO ESTADIO ACABOU. A QUADRA DO REFERIDO ESTADIO VIROU TUDO: IGREJA, SALÃO DE FESTAS, BAILE FUNK (COM MUSICAS PORNOGRAFICAS E QUE FAZEM APOLOGIA A DROGAS). GOSTARIAMOS DE UMA SOLUÇÃO VIA OPOSIÇÃO, JA QUE A SITUAÇÃO NADA RESOLVE!

Anônimo disse...

Vereador Serginho, no orçamento de 2010, contempla vale alimentação para os funcionários municipais? Ou teremos que esperar ate as eleições municipais?

Anônimo disse...

Vereadores do bem, fiquem de olho nas licitações, investiguem melhor.

Anônimo disse...

Muito bom, Serginho! Tem q questionar.

Anônimo disse...

O Vereador Maurício não está conveniente c a proposta de isenção do IPTU, p motivo de enfeites de natal. Será q ele não vê q a PMM diz estar passando p prob financeiros?

Anônimo disse...

Há informações de q a Vigilância Sanitária em Miracema já vinha fazendo controle das nascentes de água de Miracema. É preciso observar isso.

Anônimo disse...

Como falou o vereador Paulo Azevedo, se não pode ser fornecido laudo, cientificamente e para gestão do município, não serve como parâmetro. Serve p buscar indícios, ou como informações p escola. No mais, é possível, apenas, q o município entre em contato com algum instituto capaz de avaliar toda a situação e possa tb emitir laudo. P a partir daí tomar providências cabíveis. Agora, a Câmara gastar R$900 p comprar um kit, sem ter respaldo científico, é desnecessário e não trará informações necessárias a uma gestão dos recursos. Pelo menos não serão conclusivas p efeitos do município pleitear junto ao Gov do Estado e o Gov Federal algum recurso, ou amparar projetos nesse sentido.

Anônimo disse...

Gideão, assistindo sua manifestação emocionada, consequência dessa adversidade enfrentada p vc e toda sua família, gostaria de registrar aqui, que a força da fé é realmente magnífica, Nosso Senhor não nos desampara. Além disso, quero registrar aqui, que o Dr. José Paulo, não é Dr. JOsé Paulo, só porque é miracemense não. Ele é o Dr. JOsé Paulo, porque é competente e referência em Gastroenterologia em toda a região. È um dos maiores conhecedores do assunto e respeitado em Miracema e fora dele. Além disso, é ético, humano e honrado.
Isso, é o que o Hosp de Miracema tem a oferecer à comunidade, conhecimento, ética, trabalho bem feito e dentro dos recursos oferecidos, tudo feito com muito carinho e calor humano. E é por isso q a política não pode superar a decência e o profissionalismo dos médicos, enfermeitos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, funcionários e toda a equipe do hospital.

Anônimo disse...

É MUITA ESCULHAMBAÇÃO DIZER Q O PREFEITO IVANY SAMEL TEM DIFICULDADES EM TRAB COM ORÇAMENTO FEITO PELA GESTÃO ANTERIOR. ISSO É RIDÍCULO! DEMONSTRA A FALTA DE CONHECIMENTO DOS VEREADORES.

Anônimo disse...

O item CONTINUIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO está sendo complicado. Infelizmente, o governo está a quase um ano, sem resolver as obras deixadas p governo anterior, q fez o pior, q foi conseguir a verba e apresentar o projeto p tanto. Agora vir esses caras falarem q o prefeito tem dificuldade de orçamento, por ter sido feito p outro governo chega a ser PECAMINOSO!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ESTAMOS ASSISTIDO EM BRASILIA.TEMOS DE DA UM BASTA NESSA CORRUPÇÃO ESPERO QUE ESTE CASO NAO ACABEM EM PIZZA.
E AINDA QUEREM QUE LULA CONTINUA NESSE GOVERNO.
E A TREVA

Anônimo disse...

PELO QUE SEI AQUELE ESTADIO QUE FOI REFORMADO NO GOVERNO DO DR GUTEMBERG FOI DESTINA APENAS PARA O ESPORTE.E O DIRETOR DE ESPORTE NAO FAZ NADA.
NAO DEMORA MUITO VAO DESTRUILO QUE E UMA PENA.
PAULO

Anônimo disse...

Para atirar uma pedra é preciso saber o que está falando. É preciso mira ou alvo. Infelizmente, os exames da água e o trab da realizado pelo vereador, não servem de base científica p atingir o projeto existente e ainda em funcionamento da UTIL.
Esta sim, foi programada e projetada pela FUNASA, através de estudos realizados de Ministérios e Secretarias. Isto é, reconhecidos a nível nacional, estadual e municipal.
Se existem erros só podemos apontá-los mediante provas. A perfeição não foi atingida, porém, não será um trab de feira de ciências que irá resolver.
Hà institutos q fazem isso gratuitamente e já faziam p a PMM. Um deles é o NOEL NUTELS.
POR FAVOR, VEREADORES, NÃO DEIXEM Q UTILIZEM O DINHEIRO DO POVO, NOSSO DINHEIRO, PARA REALIZAÇÕES PESSOAIS (E PEQUENAS), DO VEREADOR DAS ÁGUAS.
Se existem casos de doenças malignas em Miracema, relacionados a águas, não são as águas de nossas nascentes, mas sim desastres ecológicos em cidades circunvizinhas, como é o caso de Cataguases. Está aí, gostaria desse aprendizado, mas, não a nível de feira de ciências, a nível de levantar uma pedra fundamental. Eis a questão: A UTIL é útil ou inútil?

Érika Souza

Anônimo disse...

O monitoramento da águas do município é competência da VIGILÂNCIA SANITÁRIA E EPIDEMIOLÓGICA DO MUNICÍPIO.
Uma das funções desse setor da Sec de Saúde é assegurar a qualidade da água consumida pelos municípes.

Anônimo disse...

Estão ouvindo o galo cantar e não estão sabendo onde. Que Deus tenha piedade de Miracema. Será que o vereador Maurício não sabe que é PROIBIDO ISENÇÃO DE IMPOSTOS? SERÁ QUE CONHECE OU JÁ OUVIU ALGUÉM FALAR EM RENÚNCIA DE RECEITAS? Como dar isenção de IPTU para casas mais enfeitadas no Natal? Será que está disposto a doar o valor correspondente a isenção do IPTU aos cofres do município? Vereador das águas está ótimo! Adoooooooooro! Porque águas passam. Primeiro há as cheias, inundam tudo, tomam conta não é mesmo? Depois de alguns dias elas escoam, somem, se diluem nos oceanos. E o orçamento das máquinas feito ano passado, cujos consertos ficavam em torno de 60 mil e agora foram feitas por 300 mil. Já observaram que apenas uma está circulando? Onde está a outra?

Anônimo disse...

Já está quebrada...