domingo, 9 de novembro de 2008

Autor do Blog recebe ameaça contra integridade física

"Suas enquetes são de uma inteligencia impar. Milico cretino, qdo vier a Miracema, presta atenção"

Não gostaria de comentar isto aqui. Até mesmo porque nosso blog é diferente e voltado para o bem de Miracema. Estou sofrendo ameaças constantes de pessoas que querem ver o blog acabar e não fiscalizar a futura administração de Miracema. Estas pessoas se esquecem que existe um número que identifica qualquer computador, se chama IP. O nome do usuário deste IP é confidencial, mas em caso de ameaças a integridade física de uma pessoa pode ser quebrada judicialmente. Já possuo o IP da pessoa que enviou a mensagem acima, que não é a única mensagem, conseguido através de um programa de gerenciamento de página da internet que entre as utilidades de mostrar quantas pessoas visitaram o site mostra também o número do IP e também de onde vieram. Só quero dizer para esta pessoa, que não tenho medo de ameaças, seja ela física ou profissional. Tente conhecer um pouco mais de direito que parece-me que "não conhece nada" apesar de tudo, se é que me entende. Estude a Constituição Federal, que como você sabe, ou deveria saber, é de 1988 e verá no seu artigo 5º que é livre a manifestação do pensamento, sendo vetado, contudo, o anonimato. Pois bem, não irei mais fazer comentário sobre este assunto e apagarei esta postagem em breve pois como disse o escopo deste blog não é este, isto foi apenas uma resposta a uma pessoa sem caráter e de má índole. Qualquer coisa que aconteça comigo ou com minha família será devidamente solicitado a identificação de sua máquina, isto para esfera judicial, porque para mim não preciso.
Estarei em Miracema, com certeza, dia 1 de Janeiro no Clube XV para a posse dos vereadores do PV, nos encontraremos lá, pois sei que estará lá também, estando a sua inteira disposição.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olha Gustavo adorei sua resposta ,você não vem fazendo nada demais e sim defendendo nossos direitos.Pois durante 4 anos Dr Gutemberg e Dona Nedi foram só de criticas e denunciados na PF.Poderiam sim elogiar as obras feitas,melhoramento da saúde e educação,meu pai é que diz nunca viu Prefeito em Miracema ser carregado pela população como foi Dr Gutemberg.
Parabéns pelo blog estou adorando e estarei sim fazendo minhas críticas esse é meu direito.
E quando faço assino em baixo,
CECEIA

Anônimo disse...

Olá Gustavo, é uma pena que isto esteja acontecendo, aqui não é lugar para isso, o nosso blog é uma demonstração de amor por Miracema!
Respeitamos a todos, sempre assumimos e assinamos nossas postagens, nesse caso gostaríamos que agissem assim também.
Valda

Anônimo disse...

Caro GUstavo e demais leitores do blog,
Acredito que todos temos direito de fiscalizar a Adm Pública,aliás creio que seja um dever.
Pois bem, antes tínhamos o blog MIRACEMA, que a partir de 01/01/2009, deixa de ser oposição e perderá o principal conteúdo e funcionalidade de sua existência.
Sigam em frente , cumprindo o papel de oposição, contribuindo com o espírito democrático, debatendo nossa terra e o seu destino, além de FISCALIZAR O NOVO GOVERNO!
Receba essa postagem anônima, não como ameaça, mas como 'pobreza de espírito'.

fernando disse...

Bom dia!!!!
Essa ameaça deve ser de alguem q está vermelha de raiva por este blog já ser sucesso.
Q vc Gustavo tenha força de manter este blog no ar por muito tempo.
Abrços!!!!

Adilson Dutra disse...

Esqueça as ameaças, pense apenas no seu digno trabalho de defender Miracema. Aqui o espaço é livre e democrático,sou blogueiro também, só que não gosto de política, gosto de esportes, e sei como as opiniões contrárias atrapalham.
Parabéns pela coragem de assumir este compromisso de cobrar dos novos mandatários.
Um espaço que surge e espero que seja bem aproveitado pela comunidade miracemense.
Abraço
ADILSON DUTRA

Anônimo disse...

O melhor tratamento para uma pessoa como esta é o desprezo,isso é sintoma de fustração, de pessoas que não sabem onde colocar rancores e assim faz, critíca algo que é simplesmente um modo de pensar de um partido e de pessoas que desejam o melhor para Miracema. Tenho pena de uma pessoa medíocre como esta.Continue com o blog adiante Gustavo, sempre estaremos aqui para apoiá-lo e demonstrar o nosso amor por Miracema e aos simpatizantes do PV.
Um abraço a todos!

Anônimo disse...

Caro Gustavo.

Não fique surpreendido com a minha participação, que espero ser recebida e publicada.
A Campanha política já terminou. Que sejam felizes os vencedores, e que estes cumpram com suas “promessas”.

No tocante ao “ameaçador”, espero que você publique seu nome, já que foi informado o “IP” da máquina. Procedendo a divulgação, não haverá dúvidas quanto a integridade moral e dos princípios éticos dos participantes deste Blog do PV.

Não lhe conheço bem, porém por sua formação familiar, e acadêmica, acredito que os critérios de divulgação das matérias não terrão cunho pessoal, isto é, não ofenderão a moral e os bons costumes.

Espero, de pessoa com a sua formação, criticas construtivas, e o aceite de defesas dos criticados.

Como cidadão Miracemense, espero o desenvolvimento de nossa cidade, na forma de como preguei em minha propaganda eleitoral.

Até a próxima.

Sven Augusto Alt.

Unknown disse...

Existe uma frase que gosto muito..As críticas não me abalam e os elogios não me engrandecem.
Quem não deve não teme; pois realmente todos nós que participamos do blog temos a melhor intenção, além do direito de expressar o que pensamos, sentimos e também de fiscalizar tudo que irá se passar no novo governo, assim como fizemos neste que se encerra e em outros passados. Sou Assistente Social, me formo em dezembro deste ano de 2008 e minha função profissional é esta, fiscalizar e alertar para que os cidadãos cobrem que o trabalho dos politicos seja bem feito, que o dinheiro público seja bem administrado e isto se inclui no código de ética do Serviço Social, o qual eu devo respeitar.
Por isto posso dizer que entendo do que falo e sou a favor que continuemos nesta "luta", para que nossos conterrâneos possam ter a certeza e a clareza de tudo que se passa.