sábado, 11 de abril de 2009

Amigos do PPS, não frequento o Blog do Secretário, até mesmo porque tento ser seletivo nas coisas que vejo, porém tendo em vista a Carta Aberta, tive que ir em determinado Blog para me inteirar do assunto. Ao me deparar com as palavras do Defensor, a primeira coisa que me chocou foi como se pode permitir a publicação daquelas palavras, atentando para a dignidade e a vida pessoal do cidadão, fugindo do escopo da política e do homem público. Se eu publicasse todas as mensagens que recebo, falando da vida pessoal de certas pessoas, seria uma irresponsabilidade, pois poderia fazer estragos na vida não só da pessoa como de seus familiares. Por isso até hoje, ninguém pediu para retirar qualquer postagem, pois se alguém se sentir desrespeitado "pessoalmente" tiraria sem problemas, o que até agora não foi o caso. Quanto ao Defensor, só comentarei a frase que ele cita a Dona Nedi, minha mãe. Senhor Defensor pode ter certeza que ela irá ajudar todos os servidores como político e como pessoa humana. Independente de qualquer fato, nossa assinatura vale mais que qualquer coisa no mundo, pois quando colocamos ela em um papel não é apenas tinta que sai, mas também nossa honradez, caráter e palavra, independente do que éramos e o que agora somos. Minha solidariedade a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Palavras sábias, meu rapaz!

Odete.

Anônimo disse...

E melhor assim,ele esta recebendo a lei do retorno. Para certas pessoas são muito arrasadoras e elas acabam arrastando o resto da família. qUEM SABE OS DEUSES ACENDAM AS LÂMPARINAS DE SUA CABEÇA E ELE DE UM TEMPO PARA MIRACEMA. NECESSITAMOS VOLTAR A SORRIR ATÉ AGORA SO TRISTEZA.

FÁTIMA