quinta-feira, 23 de abril de 2009

Caso em foco

Estou recebendo algumas mensagens sobre o caso da Dra. Mariana. Alguns comentários não estou publicando pelo motivo de não colocar nomes ou ataques pessoais destinados a pessoas e não ao agente público, principalmente por anônimos. Caso queiram enviar mensagens sobre este assunto, por favor, informe de quem estão falando, exemplo: "Achei uma falta de respeito a Coordenadora do..... fazer isto com a Dra." Assim poderemos manter o foco do blog para a política do Município.
Como eu não gosto de ficar em cima do muro e procuro opinar nos fatos político de nossa cidade, vai aí minha opinião:
Primeiro ponto de vista - Se alguém está caluniando quem quer que seja, o caluniado deve ir a justiça, pois a calúnia é covarde e desonesta. Pode querer falar do trabalho mas o intuito é o pessoal, denegrir a imagem e a vida da pessoa. Pois bem, que a Dra. procure de todas as formas a retratação destas calúnias.
Segundo ponto de vista - escreveria muita coisa, mas como eu gosto de frases que retratem em poucas palavras meus pensamentos, vou falar apenas uma, que tenho certeza que todos entenderão. Passarinho que anda com morcego, dorme de cabeça para baixo. Alguns passarinhos se adaptam outros caem do galho.

25 comentários:

André disse...

Concordo plenamente. Brilhante sua colocação Gustavo. Que a justiça seja feita e que os honestos e humildes que dependem deste Órgão público para tratamento dos seus dentes não saiam prejudicados por este caos e intriguinhas na saúde de Miracema.
Saudações Verdes!!!

Anônimo disse...

É a saúde minha gente, que está totalmente desequilibrada. Se a Secretaria de Saúde está assim, imagina os doentes, coitados...

Anônimo disse...

Caríssimo Gustavo,Parabéns! É uma grande verdade, mas a Dr. pelo que entendo e conheço a 796 Regime Jurídico dos funcionários e a lei 813 das atribuíções e outras...diria que a Dr. está com a faca e o queijo na mão, está certíssima todas as leis estão ao seu lado. O que é lamentável é saber que as pessoas que chefiam qualquer departamento têm que conhecer o trabalho ,ter esperiência , mas como este governo , tudo pode!

Melissa

Anônimo disse...

Esse ditado foi perfeito!

Deyse disse...

Frase melhor impossível!! Cada um tem livre arbítrio para escolher em qual lado ficar!!! Lembro-me muito bem das fotos tiradas e publicadas em outro blog por esta Drª na época da eleição.

Anônimo disse...

Engraçado eu estava na câmara de vereadores no dia que o esposo da coordenadora estava colocando Dr. nas alturas e agora descartam ela?
O governo segue sua tragetória para derrota porque não se interessa em saber sequer a diferença entre FATO E OPINIÃO. Quem perde são os usuários que estão a mingua.


Mara.

Anônimo disse...

É BOM PARA ELA E MAIS ALGUÉM SABER REALMENTE QUEM É ESSE PREFEITO.
ELA VIVIA COMENTANDO EM BLOGS QUE ELE ERA O CARA E AGORA TÁ RECLAMANDO.

AMAURI

Anônimo disse...

Casamento que durou pouco tempo. Dra Mariana com a Coordenadora de Odontologia. Estavam de amores, no início e agora...
Dra Mariana,você acha que valeu a pena?

Anônimo disse...

por falar em passarinho que dorme de cabeça para baixo parece que a saúde ainda não achou um que consiga acompanhar o secretário atual caiu com isso em 4 meses já será o terceiro secretário.

Anônimo disse...

O desespero deles é notável! É peculiar, vão até onde você trabalha fazem coisas que so as fotos tiradas darão um ar notável, não existe portarias, requerimentos de férias, nada sém de ferias dito pelo não dito e vão que vão, qualquer um manda,isto é fantástico! Só se incriminam cada vez mais. A casa caíu muito mais rápido do que eu esperava. Bjs e para os 15s digo q muito obrigado por me perseguir, cada dia perseguido é uma fortaleza que construímos. Ah, não poderia deixar de fazer uma observação eu não sabia que sou tão forte, agradeço alguns de vocês, que me trasformaram em um lider político do Dr. Gutemberg, pois político verde eu ja tinha conhecimento mas, recebi uma medalha porque vocês me elegeram um líder, isso que falaram no meu para mim. Viva!!!!!!!Saudações 43 para o resto da minha vida eu e toda minha família.Viva o verde!!!!!!!!1
vez mais. Obrigada.

Anônimo disse...

A Dra. Mariana vai retornar em grande estilo, porque a imcompetência impera e ela pode arrumar a casa, inclusive na câmara o dr. reconhece que a Dra. é um sucesso. Se bem que ele ninguém pode confiar, já provou isso para este governo mesmo.

Conceição.

Anônimo disse...

A Mariana está certa é uma exelente profissional ,atualizada, a falta de respeito com ela foi de mais, e a ética em frente os pacientes eu estava na sala de espera fiquei apavorada, votei no 15 mas não envergonha de falar, que decepcção acabaram com a odontologia, manda marido, irmã, sobrinho so a chefe que não tem apito. Vou ficar no anonimato se não até eu vou apanhar quando voltar.

Anônimo disse...

Passarinho que dorme com morcego, acorda de cabeça para baixo...
Não há ditado mais certo que esse..kkkkkkk

Anônimo disse...

ESTAMOS SENTINDO FALTA DOS TEXTOS DO GUTEMBERG.
Érica

Mª José disse...

Estava olhando o blog do senhor Justino e vi diversos comentários da Drª sobre o governo verde... disse sobre ditadura ou algo assim. Será que hj ela tem a mesma opinião??? Ou o q ela entende por ditadura????

Anônimo disse...

Maria José eu entendosua posição, mas vamos refletiré muita desinformação agressões desvirtuadas propositalmente contra uma profissional que em primeiro lugar o respeito e a ética devem prevalecer, eu entendo que a Dra. não tinha conhecimento dessas pessoas, é dificíl você identificar psicopatas no meio da sociedade, eles mentem sem culpa, enganam e passam a acreditar na própria mentira,e conseguem convencer com muita facilidade o outro, faz parte da doênça, poucas são as pessoas que reconhecem estas características, essas pessoas necessitam de tratamento, e a Dra. tenho certeza que ela não sabia que iria conviver com psicopatas. Ninguém no mundo merece tanta coisa ruim na vida como dar de cara com eles.

Mara.

Mª José disse...

Td bem MAra, mas é muito fácil criticar quem está de fora, as pessoas que às vezes são atingidas diretamente c/ certos comentários não têm muita paciência para aturar depois reclamações de quem já esteve do lado de lá e agora se sente ofendida. Eu sei que como profissional e pessoa (que aliás conheço muito) merece respeito, nada disso poderia ter acontecido à ela, mas cada um escolhe seu caminho, o seu lado, o seu galho!!!
Só tenho pesar por ela ter escolhido o lado errado. Mas ela ainda vota em Miracema, veremos se cometerá o mesmo erro novamente!!!

carlinhos freitas disse...

acompanhando nossa amiga Érica,
também estou sentindo falta dos textos de gutemberg.textos sempre informativos e reflexivos...
espero mais postagens dessa natureza!

saudações verdes!!

Anônimo disse...

Amigo Carlinhos,
Vou mais longe, queria ler também artigo dos vereadores verdes.
Abraços
Érica.

Anônimo disse...

A Dra. demitida merce...afinal, era ela quem vivia babando ovo para o governo IVANY.
Ludmilla Freitas

Joana disse...

Ludmilla Freitas, q eu saiba não era a doutora q vivia babando o ovo não, era eles q jogavam tudo em cima dela e ficavam aparecendo nas custas dela...Presta atenção querida, não importa p doutora esse empreguinho de prefeitura, o q importa mesmo e o nome dela que está na boca do povo (tipo vc) q tem que ser esclarecido...A doutora tem q acabar sim com essa palhaçada de calunia nessa cidade, a diversão de todos e falar da vida alheia...Agora mecheram com ela, q aguentem...

Anônimo disse...

Joana,eu não citei nomes, mas parece que a carapuça serviu bem direitinho. É isso mesmo, "quem se mistura com porco, farelo come". Tá reclamando de que? Afinal,é só ir até blog do Dr. 15 e verá explicitamente a babaçõ de ovo dela.

Saudações verdes. Ludmilla Freitas.

Anônimo disse...

Quero ver como a Dra. vai sair desta.Ahahah...

carlos freitas(carlinhos) disse...

caros amigos,vejo que o debate alcança níveis naaada construtivos!me causa estranhesa comentarios querendo defender esse ou aquele do lado de lá!se eles brigam entre si,que se defendam!esse blog busca ser OPOSIÇÃO ao atual governo,debatendo sobre posturas do gestor.Falar aqui que fulano ou ciclano está certo ou errado,não nos interessa!Nos interessa divulgar oq acontece nos bastidores e informar à população!
que defesas pessoais sejam feitas pelos atingidos ou ofendidos!
não podemos perder o foco de posturas do GESTOR!
para finalizar,acho de suma importância o que nossa amiga Érica falou;gostaríamos de ver postagens dos vereadores "verdes" nesse blog.Afinal,eles são nossas vozes!

abraços.

Joana disse...

Pois é, minha querida, não estou aqui defendendo e falando q a Dra era do outro lado, estou apenas defendendo ela no direito que ela tem de se defender. A Dra e uma otima pessoa, trata todos bem, de uma educação invejavél, profissional e extremamente competente. se ela é 15 otimo, se é 43 otimo...se não for nenhum otimo também...não estamos falando de politica. Agora se a Dra foi p/ lado do 15 e pq nós do 43 nunca tinhamos dado oportunidade p/ ela...O que seria um otimo trunfo para todos nos...não acha?
Abraços