quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sessão da Câmara dia 14 de fevereiro

Por problemas técnicos não foi possível gravar a Sessão.

A Ata deverá sofrer 2 emendas - sobre o tratamento de pacientes oncológicos, que não foi explicitado - vereadora Nedi - e uma do vereador Venâncio sobre sua fala na sessão anterior.

Foram reapresentados 2 projetos de Lei de Autoria do Vereador Sérgio, ambos bastante atuais, tendo em vista os inúmeros de acidentes que vêm ocorrendo neste município.

Os vereadores farão a postagem dos resumos dos projetos e dos requerimentos apresentados.

Houve dois participantes na Tribuna Livre: Sr. Paulinho do picolé que apresentou a necessidade da presença do caminhão do Estado com Ressonância Magnética. No entanto, foi lida uma correspondência do Secr de Saúde explicando que o caminhão já está em Campos e que atenderá 90 pacientes que necessitam de RM e que serão conduzidos por transporte proporcionado pelo Estado.De qq forma a iniciativa é válida e merece aplausos.

Sr. Melquisedec que falou sobre a AMINATUR, seu trabalho de conscientização sobre a manutenção da natureza.

Falou sobre o lançamento do seu livro de poesias sexta-feira, as 19 horas, no Centro Cultural.

Não houve projetos em votação.

Marcou-se uma reunião para analisar o projeto sobre adiantamento de despesa (do ano de 2010) que deverá ser colocado em votação no dia 17/02.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro que este blog divulgue no espaço criado por campistas 'Censura Nunca Mais", vide blog do Prof. Roberto Moraes - http://robertomoraes.blogspot.com - o processo que corre contra esse blogue.

Anônimo disse...

Gostaria de pedir a vereadora Nedi que incluisse em sua lista de assuntos para serem VERIFICADOS a obra da Banda Sete executada com recursos do PADEC. Será que a obra foi feita como deveria? Parece que o pessoal da Banda não anda nada satisfeito com o que foi feito por lá. Fizeram um telhado errado, não incluiram a pintura nem a troca do forro na planilha. Será que aquele telhado foi aprovado pelo órgão de patrimÔnio do Estado?