segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Será votado hoje o Plano de Carreira dos Professores do Município

Hoje será votado (1ª votação) o Plano de Carreira dos Professores do Município. As duas comissões já deram seu parecer favorável. Nada há para acrescentar a não ser, se for possível, adequar a data base à do funcionário da prefeitura (janeiro).

É importante ressaltar que este plano atinge a todos os professores aposentados.


O Dr. Carlos Alberto Costa de Aquino doou para a Secretaria Municipal de Educação um teclado YAMAHA em excelente estado. Através de um telefonema me comunicou o fato, dizendo que à época do Governo Gutemberg tomou conhecimento do trabalho na Escola de Música e gostaria que eu agendasse a entrega à Secretaria. Assim o fizemos e hoje fomos até à Secretaria onde fomos muito bem recebidos e a secretária solicitou a presença de um professor da Escola. O prof. Sandro compareceu e nos brindou com algumas músicas. A Secretária agradeceu a doação e disse que seria muito útil. O Dr. Carlos Alberto saiu bastante emocionado e feliz por ter feito esta doação.

Vereadora Nedi El Kik Damasceno

3 comentários:

AngelMira disse...

Que notícia boa! E viva a escola de música. Tomara mesmo que os professores consigam ter esse Plano aprovado, se é para o bem deles... Afinal, professor é mal remunerado no país inteiro. Torço pela conquista do professorado municipal. E parabenizo a Vereadora Nedi, que vem atuando com muita energia em prol dos professores.

Anônimo disse...

Parabens,graças ao Dr Gutemberg que em seu governo foi criado a ESCOLA DE MUSICA.

Anônimo disse...

Parabenizo a secretária de educação LULU que ficará na história entre outras coisas pelo Plano e à D. Nedi pelo reconhecimento e apoio aos professores.