quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PV faz encontro regional em Macaé e aprova candidatura própria para os municípios da Baixada Litorânea

VERDE PRESS

Defender outra forma de ver o mundo e fazer política. Em prol desta causa o Partido Verde – RJ realizou, em 06/08, na Escola Técnica José Rodrigues, em Macaé, seu 10º Encontro Regional. O evento contou com a participação de parlamentares e de representantes dos diretórios municípios de Casemiro de Abreu, Silva Jardim, Rio das Ostras, Quissamã, Conceição de Macabu, Carapebus, São Francisco de Itabapoana e Macaé. A região é coordenada pelo deputado federal Dr. Aluizio. Além desses municípios, estiveram presentes, membros da executiva estadual do partido, como o presidente estadual PVRJ, Luiz Fernando Guida, o secretário de Organização PVRJ, Roberto Rocco, o secretário de Formação Política, José Augusto Silveira e dos coordenares regionais, David Sion e José Augusto Venda.

O coordenador da região, deputado federal Dr. Aluízio, saldou a presença dos membros da executiva estadual e elogiou o trabalho dos dirigentes da Baixada Litorânea que conseguiram montar chapas “puro sangue verde” de candidaturas a prefeito e vereador para a eleição de 2012.

O secretário de Organização PVRJ, Roberto Rocco, explicou que o objetivo da reunião foi preparar o partido para as eleições de 2012 e fortalecer a sigla do PV. “O principal foco desse trabalho é viabilizar o fortalecimento da sigla do partido e convocar os dirigentes a formarem chapas completas de vereadores e o maior número de candidatos a prefeitos e vice-prefeitos, na próxima eleição, em todos os municípios do estado fluminense”, informou Rocco.
.
Já o presidente estadual PVRJ, Luiz Fernando Guida, enfatizou a importância do evento. “Queremos aumentar nossa participação em todo o estado do Rio. Os encontros ajudam a reorganizar e fortalecer o partido no Estado, promovendo o crescimento do PV para a disputa das eleições municipais de 2012”, destacou Guida.

Fonte: Partido Verde RJ

Nenhum comentário: