sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Notícias

- Acontecerá hoje dia 25/11/11, a partir das 19:00, em Aperibé/RJ a inauguração da sede da Câmara Municipal. A inauguração irá contar com a presença de Ilustres representantes Públicos, bem como vereadores de toda região. A Câmara Municipal de Miracema estará representada pelos Vereadores Carlos Armando de Azevedo e Nedi El Kik Damasceno (PV), onde irão fazer a entrega da Comenda confeccionada pela Câmara Legislativa de Miracema.

- Dia 23 de novembro, a sede do PV recebeu a visita do Ilustre Presidente Regional do PHS, acompanhado de seus assessores e do atual Presidente da Câmara Legislativa de Miracema. Receberam à comitiva os vereadores em exercício do PV e a executiva do partido, além de assessores da Câmara Municipal, o atual presidente do PT e como convidado de honra pelo Presidente do Partido Verde Municipal, Vereador Sérgio Rocha, o estimado Dr. Gutemberg Damasceno, pessoa a quem todos nós admiramos pelo seu caráter e fidelidade partidária.

- Dia 24 de novembro, aconteceu na sala de sessões da Câmara Municipal de Miracema, reunião de discussão e estudo do Código Municipal de Meio Ambiente a ser implantado no nosso Município. A reunião está acontecendo toda semana, presidida pela Secretária de Meio Ambiente, contando com a presença dos Vereadores Municipais, representantes da sociedade civil organizada e representantes do poder público.

Nenhum comentário: