segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ORLANDO SIQUEIRA É RECEBIDO COM FESTA EM PARAISO DO TOBIAS


O candidato a prefeito pelo PT, Orlando Siqueira, o candidato à vice – prefeito, Serginho Rocha, candidatos a vereador e a militância, estiveram neste sábado no Distrito de Paraiso do Tobias. Na oportunidade a coligação inaugurou um comitê cidadão naquela localidade.

Mais de 100 veículos acompanharam a caravana da vitória até o 2º Distrito de Miracema. A recepção foi calorosa e o candidato e futuro prefeito de Miracema, Orlando Siqueira, foi recebido com muita festa pelo povo.



( Os carros não couberam em frente a antiga Volks,e tiveram que cortar a RJ 116)
Demonstrando conhecer os principais problemas, Orlando Siqueira, distribuiu panfletos onde assumiu compromisso com toda a população de Paraíso do Tobias.  



O ex prefeito Gutemberg, em seu pronunciamento,  destacou as ações de seu governo em prol de Paraiso e Areias.  
O ex-vice prefeito, Wilson Marinho, com vasta experiência política, discursou com emoção e disse acreditar que a solução para Miracema está com a verdadeira renovação, Orlando Siqueira. 
O vereador e futuro vice - prefeito, Serginho Rocha, apresentou a população suas lutas no legislativo em prol de Paraíso do Tobias.  
Orlando Siqueira, estabeleceu a referencia com o povo de Paraiso lembrando que boa parte sua infância foi vivida nesta localidade, na Fazenda Santa Cruz de seus avós e tios. Em seguida apresentou propostas especificas ao povo, dentre as quais: A instalação de uma subsecretaria de saúde, ambulância 24 horas, subsecretaria de agricultura, além de outros projetos. 
 O PT de Lula e Dilma que mudou o Brasil, vai mudar Miracema. Agora é 13!!!! Rumo a vitória!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ai Vamos nessa!Trabalhando e lutando Rumo a Vitória!