segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nova moda na Prefeitura de Miracema





13 comentários:

Anônimo disse...

RECLAMAÇÃO PROPAGANDA ENGANOZA QUEM DISSE E AFIRMA QUE SÃO SÓ MAIS QUINZE?
AGUARDEM MUITOS MAIS VÃO SER CRIADOS É SÓ O COMEÇO DA FARRA AINDA FALTA 3 ANOS E CINCO MESES PARA ESTE TERROR ACABAR AH QUE SAUDADE DE OUTRORA!!!!!!

André disse...

hahahaha
essa foi boa
isto é fato!!
Parabéns pela representação!

Anônimo disse...

o programa da rpn de ontem foi uma vergonha ouvir o prefeito dizer que as mulheres tem que evitar filho sendo que as mulheres mais carentes que arrumam mais filhos para eleger ele.

Anônimo disse...

É Tribunal de Contas, não demora muito não, senão não terão como pagar as multas, que já vão de vento em polpa. Aguardemos...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK...GOSTEI....
SANTA MARIA PROTEJA NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

OLA GUSTAVO QUE BOM QUE VOLTOU.
ESSA FOI BOA OS CONCURSSADOS QUANDO IRÃO SER CHAMADOS SE VÃO SER CHAMADOS.
PAULO RICARDO

Anônimo disse...

Eta governo, tá com a bruxa "souta."
Solta mesmo! Aahahahahahahah

Anônimo disse...

" Não há melhor garoto propaganda para a oposição do que a situação atual"


O POVO QUER SABER!!!!!!!!!!Aahahahahahahahahahahahahah se não fosse trágico seria cômico.

Anônimo disse...

Pelo visto, se continuar assim, os funcionarios podem esquecer de vez do VALE COXINHA.
O auxilio alimentação pode ser criado através de um projeto de lei da Câmara de vereadores? Se sim, vereadores do PV contamos com o apoio de vocês.

Anônimo disse...

Não gostaria de me identificar!!! Saibam vocês que é em virtude da preseguição política. Hoje por exemplo pela manhã fui ao Posto de Saúde Irineu Sodré para resolver problemas pessoais, fiquei assustado, existem mais servidores do que pacientes esperando. Me infoormaram que a lei não exige concurso, e aí, virou uma zorra total. Meu Deus!!! Imagine só, com tantos servidores à disposição, ainda fui mau atendido. Que absurdo!!! Aí como fiquei decepcionado com o atendimento e estava com sede e lá não tinha água, atravessei a rua e pedi ao Sr. Nilo no Bar do Cabeção um copo d'agua, fui muito bem atendido e comentei a dificuldade pela qual estava passando, aí me informaram que atualmente isso é normal no Posto de Saúde. Médico lá é uma vez ou outra, quem tiver com dificuldades ou com emergência que vá ao PU. Isso é um absurdo!!! Virou uma Zorra Total. Que Saudades tenho do Governo do Dr. Gutemberg!!!!

Anônimo disse...

PV, UMA SUGESTÃO,

DE CERTO QUE ESTAMOS VENDO EM NOSSO MUNICÍPIO UM GRANDE E TOTAL DESGOVERNO. SABIÁMOS QUE ISSO ACONTECERIA, SÓ NÃO ESPERAVAMOS QUE SERIA TÃO RÁPIDO.

MAS NÃO PODEMOS ESQUECER DOS NOSSOS PROBLEMAS PASSADOS. LENDO A REVISTA VEJA DESSA SEMANA QUE PASSOU ME DEPAREI COM O BANCO SANTOS E O EDMAR. PORQUE A BANCADA DO PV NÃO TOMA UMA PROVIDENCIA CONTRA A CAPPS E SEU PRESIDENTE QUE CONTRATOU COM O BANCO SEM LICITAÇÃO GERANDO UM PREJUÍZO DE MAIS DE DOIS MILHÕES!!!!!! ISSO É ATO DE IMPROBIDADE QUE NÃO PRESCREVE!!!! E O CARA CONTINUA A PRESIDIR A AUTARQUIA. SENHORES VEREADORES DO PV, FISCALIZEM, E PORQUE NÃO UMA CPI PARA APURAR!!!! SEI QUE TEM UM INQUERITO CIVIL PÚBLICO EM ANDAMENTO, NA PROMOTORIA DA TUTELA DE PÁDUA.

PAULO

Anônimo disse...

já viu a pizza do senado ?
a da prefeitura?
a da camara?
AGUARDE VÃO VER ONDE VAI TERMINAR ESTE CARNAVAL .
ALÔ PÁDUA EM BREVE NÃO SERÁ A UNICA NOSSA PREFEITURA ESTÁ SEGUINDO SEUS PASSOS PASSADOS A INVISA AI QUE JÁ SOMA QUAZE TREZENTOS FUNCIONÁRIOS TRERCEIRIZADOS DENTRO DA PMM E OS CONCURSADOS QUE DEVERIAM SER CHAMADOS NADA , PELO VISTO SÓ MESMO A JUSTIÇA DANDO UMA REAVALIADA NO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ... esquecem rápido , mas estamops de olho e agindo AGUARDEM
NENHUM VEREADOR VAI PEDIR A LISTA DOS CONTRATADOS POR ESSA INSTITUIÇÃO SEDIADA EM PÁDUA PARA VER QUE MAIS UMA VEZ ESTÃO DEIXANDO DE CHAMAR CONCURSADOS E ENCHENDO A PREFEITURA DE CONTRATADOS , SR.(A) TOMEM UMA POSIÇÃO ! OU NÃO FAZEM NEM JUS AO PAPEL DE OPOSIÇÃO?
APERTEM ELES !!!!!!
ACHAM QUE VIROU TERRA DE MALBHORO!

Anônimo disse...

parece que o povo está nas trevas.queremos é festa o resto não tem pressa e nada presta.