segunda-feira, 6 de julho de 2009

RPN - O povo quer saber

Deixaremos por conta dos nossos leitores as opiniões a respeito do programa O Povo Quer Saber da Prefeitura Municipal de Miracema na RPN hoje. Iniciamos o áudio com o Prefeito falando sobre o ICMS VERDE.


9 comentários:

Anônimo disse...

Isso comprova que o prefeito nada sabe sobre o tema, está ainda em estado de êxtase, com as visitas recebidas, mas não soube entender a complexidade do tema.

Infelizmente, a responsabilidade do secretário Emerson Pereira é enorme, diante da desinformação do cabeça, Ivany Samel.

O apresentador do programa foi muito importante, pois tentou de todas as maneiras possíveis, com seu talento de comunicador, e profissional que é, amenizar a situação p o prefeito.

Érica Soares

Anônimo disse...

Prefeito:" Miracema agora está aparecendo nos Jornais"

Só pode ser piada, não!

Alguém mostrou para o Prefeito o que saiu de Miracema nos Jornais?

Não pode ser sério, é brincadeira não é?

Anônimo disse...

Umas coisas dessas é que faz Miracema passar vergonha. Dá-nos a santa paciência

Arthur

Anônimo disse...

brincadeira? brincadeira eh o prefeito tentar explicar para o de padua o porque de miracema estar recebendo o icms verde... resposta correta: porque padua nao teve antes do sr assumir uma administraçao do PV.
o prefeito falou que no ano que vem vai aumentar, nao estamos vendo progresso nesse sentido, mas com o sao picciane tudo eh possivel, to começando ateh a acreditar que com a ajuda dele o prefeito vai ganhar pra governador do estado do rj, jah imaginaram?

Anônimo disse...

É subestimar demais a inteligência do povo miracemense...rs

Anônimo disse...

INDIGNAÇÃO. Peço e já agradeço a oportunidade ao PV de fazer um comentário com relação a Secretaria de Educação. A Secretária falou que a festa da Escola de Música foi um sucesso. Realmente foi. Concordo. Só que um grande detalhe ela não comentou. Veio um professor de música do Rio de Janeiro para prestigiar a festa e, qual foi a sua surpresa? A Secretaria não tinha dinheiro para pagar a sua passagem de volta. Ele iria ficar aqui até quando? Será que eles (elas) queriam que ele morasse aqui em Miracema? Os senhores sabem o que está acontecendo na escola de música com relação aos professores? Ele voltou para o Rio. Sabe quem pagou a passagem de volta? No momento só posso responder que não foi a Prefeitura. Quem sabe um dia vocês irão saber? Só posso dizer que foi um horror. Coitado. Será que voltará algum dia? Só se for mesmo por ideal, caso contrário... Enquanto isto, a Secretaria de Educação distribuiu camisa para todos os professores, e foram muitas camisas mesmo, pois, a confecção teria que ganhar. Aliás, ela concorreu com quem, para poder estar com esta bola toda? ENQUANTO ISTO, o seu filho, a sua filha, que estuda em alguma escola do município, está sem material didático. Folha de papel? Não existe. Merenda escolar? Sopa com carne que precisa procurar em qual prato está. Isto é um absurdo. Alô Secretária, vamos mudar isto? Já fomos para o sétimo mês, e até agora... Estou indignado. O que podemos fazer? Se alguém tem alguma sugestão, por favor, escrevam no blog, para que nós possamos tomar um providência.

André disse...

Realmente, e infelizmente são deslizes que acontecem e a EDUCAÇÃO de Miracema está indo por " água abaixo" são gastos desnecessários enquanto o essencial estar a faltar. Que vergonha!!! Questões básicas como materiais didáticos e alimentos, a falta disto não pode existir no vocabulário de pessoas que governam que são no mínimo humanas e respeitosas , ahh vai ver que não são né... tenha paciência!!

Anônimo disse...

PARALAMAS DO SUCESSO

Assaltaram a gramática

Assaltaram a gramática
Assassinaram a lógica
Meteram poesia, na bagunça do dia-a-dia
Sequestraram a fonética
Violentaram a métrica

Meteram poesia onde devia e não devia
Lá vem o poeta com sua coroa de louro
Agrião, pimentão, boldo
O poeta é a pimenta do planeta
(Malagueta!)

Anônimo disse...

Quem foi que cuidou do verde em nossa cidade? o própio nome ja diz e ele tem que reconhecer.