Vereador reclama do tratamento recebido pelo Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário.
Vereador Sérgio Rocha fala sobre a falta de respeito com o Poder Legislativo e também de uma pessoa necessitada que teve sua residência interditada pela defesa civil municipal e não recebe o aluguel social.
Vereador Manoel Sérgio também se solidariza e afirma as dificuldades em relação ao tratamento da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário.
Áudio completo
5 comentários:
Estaria o secretário pedindo p sair?
VI O JORNAL DOIS ESTADOS COM UMA NOTICIA NA PRIMEIRA PAGINA COMENTANDO QUE O PREFEITO RECUPEROU DUAS MAQUINAS SUCATEADAS.
ACHO QUE O JORNAL ESQUECEU DE DIZER QUE O EX PREFEITO DEIXOU UMA VERBA DESTINADO AO CONSERTO DESTAS MAQUINAS.
PAULO RICARDO
SERGINHO AS PESSOAS QUE ESTAO RECECENDO ESTE ALUGUEL A MAIORIA NAO FORAM ATINGIDAS PELA "ENCHENTE".
PORQUE?
JOSE CARLOS
Soube que no ano passado foi feito um orçamento para que essas duas máquinas fossem arrumadas. Procurem saber o valor do orçamento e verão que a diferença de prteço entre o final de 2008 e o mês de novembro de 2009 foi assombrosa. Será que houve tanta inflação no período?
Nos últimos dois mandatos( 8 anos), os produtores sofreram com com secretarios municipais incapazes ,seja, por falta de conhecimento técnico, devido a questões politicas ou por interesse ecônomico pessoal do gestor, e infelizmente continua acontecendo. É lamentável que trabalhadores rurais estejam sendo prejudicados por gestores, funcionários públicos, inclusive os estaduais da EMATER, que se recusam a trabalhar de forma correta e alguns chegam ao ponto de danificar máquinas ou veículos para ficarem sem trabahar, pois não é normal o nº de danos ocorridos nos veículos públicos municipais, precisamos nos juntar e começar uma campanha buscando punir responsaveis pois para haver desenvolvimento tem que haver seriedade no trabaho seja ele público ou privado.
SAULO DUTRA
Postar um comentário