terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desafio ao Prefeito

Desafiamos o Prefeito de Miracema a fazer o que o Governo do PV fazia quando Governava esta Cidade. Comprovar e divulgar seus gastos de 3 em 3 meses. Vamos lá Prefeito, se o Partido Verde conseguiu, será que vocês do PMDB não conseguem?

E aí Prefeito? Este é o Desafio!

Jornais e Blogs de Miracema nos ajudem neste desafio. Desculpe,  só os Blogs, pois os Jornais, ou o Jornal, todo mundo já sabe né?  Vamos todos cobrar do Prefeito a prestação de contas. Plagiando o programa da rádio, O POVO QUER SABER SR. PREFEITO.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aonde que o Pv fazia isso? No Solange Morera? O prefeito atual faz na Camara, que é o lugar certo. Será que os vereadores do PV faltaram as reuniões no dia que foi feita a prestação de contas???

Anônimo disse...

Muito bem mas sera que vao prestar todas as contas,ninguem sabe realmente estao gastando.

Anônimo disse...

Eu desafio o povo de Miracema fazer o que o de Itaperuna fez e esta fazendo, pois não há diferença alguma do que acontece lá e aqui em nossa cidade. Sem esquecer de Cambuci que o prefeito tb foi cassado.

Mário disse...

dESAFIO QUALQUER CIDADÃO A PROVAR QUE O GOVERNO VAI DE 3 EM 3 MESES À CÂMARA.

cOMENTÁRIO COVARDE E ENGANOSO SEMPRE SERÁ DAQUELES QUE SÓ SABEM VIVER DE LEVIANDADES...

Anônimo disse...

quero desafiar quem me dizer que vai ter concurso pra tecnicode enfermagem se o concurso esta em validade pode ou não?
eles dizem que o prefeito ja chamou o primeiro e pronto pode fazer outro concurso que não da nada pra ele será?

Anônimo disse...

Me lembro muito bem do período em que o Gutemberg era Prefeito. Ele ia à Câmara de 3 em 3 meses prestar contas de todos os atos de seu governo e ficava à disposição dos Vereadores para qualquer questionamento. A diferença é que ele tem cultura, ouvia a todos e tinha resposta para tudo. Agora virou uma bagunça generalizada. Nem mesmo a Audiência Pública para avaliar os quadrimestres está sendo feita e quando fez, tinha apenas 5 ou 6 pessoas. E isso é obrigado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.