1) O que regulamenta a lei de adiantamento – pequenas despesas – conhecido popularmente como caixa pequeno.
Em face de pedidos de vistas da Vereadora Nedi El-kik Damasceno, o projeto foi retirado de pauta, em virtude de suas emendas não foram adequados de forma correta pelo executivo.
2) O que cria depósito para carros aprendidos no município de Miracema, o referido projeto foi aprovado em primeira votação.
3) O da CIP - Contribuição de Iluminação Pública.
O projeto do Poder Executivo previa que a lei fosse prorrogada por mais dois anos.
Anteriormente o governo municipal, que antecedeu a este foi colocado um artigo, que permitia o uso destes recursos para pagamento da iluminação pública.
Em virtude de uma emenda, apresentada pelo vereador Sérgio Rocha – e com o apoio de toda a bancada do Partido Verde, a lei foi votada, tendo sido prorrogada por apenas um ano e tendo sido retirada o artigo que previa a sua utilização para manutenção da iluminação pública.
Esta emenda foi aprovada por unanimidade dos Vereadores que estavam presentes à sessão.
Logo depois, o projeto foi aprovado por todos Vereadores, tendo sido aprovada também a emenda da bancada do Partido Verde.
É importante observar, e enfatizar que as extensões de rede não estão sendo feitas na medida de sua necessidade e a cidade está com muitos locais à as escuras – (“falta de material”), daí a necessidade da emenda.
6 comentários:
Não vão mais falar sobre prestação de contas??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Chega de apagão em Miracema!!!!
Parabéns Serginho e todos os vereadores que aprovaram a emenda.
e as contas do prefeito?? já esqueram?? porque será hein???
Como que governos passados as ruas eram sempre iluminadas,e havia dinheiro para compra de material.
e as contas???????????
hehehehehe
e as contas????
não vão falar nada????
Postar um comentário