quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Resposta a alguns comentários não postados

- NÃO MANIPULAMOS RESULTADO DE ENQUETE

O Blogger não permite manipulação de resultados como vocês podem observar na imagem abaixo.


- NÃO ADIANTA SER COVARDE E MAL EDUCADO E QUERER USAR DO ANONIMATO PARA MANDAR COMENTÁRIOS MALDOSOS OFENDENDO QUEM QUER QUE SEJA, PORQUE ELES NÃO SERÃO PUBLICADOS E NEM VISUALIDADOS PELAS PESSOAS OFENDIDAS.

Todos os blogs sofrem com o mesmo problema, observem o desabafo de um blogueiro:

"Eu até entendo certas pessoas. Não lutam, não batalham, não tem garra, não se expõem, não dão a cara a tapa, não investem em si mesmas, (aliás nem, acreditam em si mesmas) e desenvolvem um ciúme doentio contra quem vai à luta...e a partir daí desencadeiam uma série de ataques covardes. Mas o que move essas pessoas é a impotência de lutarem, o ciúme e a inveja."

Um comentário:

AngelMira disse...

A título de esclarecimento, não é possível manipular mesmo. Porém, o que ocorre é que a enquete pode receber mais de um voto de uma mesma pessoa, basta que use um navegador diferente. A cada navegador, só se pode registrar um voto, de um mesmo computador.
O blogue não tem como manipular, mas em temas políticos, de blogues políticos, os resultados são assustadores. São números enormes de votantes.
Com o tempo o que se percebe é que há uma 'máfia' composta por internautas locais que se incumbem de promover essas manipulações extra-blogue.
Para se ter uma ideia, observem o resultado aqui da enquete do blogue e observem o resultado no Facebook. Os números serão bem diferentes.