quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Intertv não consegue entrevista com o Prefeito Ivany Samel

Justiça determina quebra de sigilo bancário do prefeito de MiracemaA medida também vale para o diretor do Invisa, Denner Ornellas. Eles são acusados de improbidade administrativa por superfaturamento em contratos de serviços de saúde.

Leia notícia na integra: INTERTV

Um comentário:

Francisco Junior disse...

Boa noite,

sou fã do blog e o acho muito sensato com relação as noticias publicadas no mesmo, mais navegando hj, pela primeira vez me deparei com uma noticia que alem de eleitoreira, não está correta de acordo com o acontecido, pois bem vamos explicar: 1) O senhor prefeito de Miracema, em momento algum está sendo acusado de improbidade administrativa, não há o que se falar em improbidade administrativa nesse caso, como mesmo disse a excelentissima Juiza de Miracema, e sim somente uma burla em relação ao principio do concurso publico e da licitação.
2) o pedido de quebra de sigilo bancário é somente uma medida cautelar para investigações futuras ( lembrando que o mesmo pedido foi derrubado pelo desembargador do TJ).
3) com relação a entrevista o mesmo tem o direito de permanecer calado, direito tambem garantido na nossa constituição brasileira!

por tanto nos que estamos lutando por uma miracema melhor, temos que cobrar por uma ato de descuido do nosso prefeito e não ficar colocando noticias falsas ao seu respeito pensando somente em eleição, pois bem termino este comentário esperando que o blog continue do mesmo jeito que sempre foi e não fazendo noticias eleitoreiras, mas somente postando noticias verdadeiras à respeito de quem seja e lutando como sempre por nossa amada miracema !!!