quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Notícias

Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pelos atrasos das postagens, por motivos de força maior. Segue notícias fresquinhas para você caro leitor do nosso blog amigo e informativo.

- Vem aí: Congresso Estadual do Conselho Tutelar, nos dias 01,02,03 e 04 de dezembro na sede social do Clube XV. Faça já sua inscrição ligando para o tel: 3852-0133 (Conselho Tutelar). Venha participar e obter informações que, contribuirão para formarmos uma sociedade melhor e sem violências, cuidando de nossas crianças e adolescentes.

- O CMDCA de Miracema já tem novo presidente. Depois do ex presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) ter sido afastado por recomendações do MP, quem assumiu a presidência por indicação do presidente da OAB de Miracema foi a nossa amiga Dra Simone de Paula Cardoso Marques, a quem desejamos sucesso frentes aos trabalhos desenvolvidos pelo CMDCA.

- Acontecerá hoje na Câmara Municipal de Miracema a votação de dois Projetos: O Projeto de Lei que Altera e dá nova redação aos artigos 5º, 6º e 10 da Lei Municipal nº 981/2002, que institui e estabelece as condições de cobrança da Contribuição de Iluminação Pública- CIP. e o Projeto de Lei que institui do Conselho Gestor do Fundo Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Interesse Social.

Nenhum comentário: