quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Posse do PMDB

Acabamos de retornar da posse do PMDB, vamos tecer alguns comentários:

VOTAÇÃO PARA PRESIDENTE

Armandinho saiu com chapa única. Ganhou por 7 a 2. Na verdade deveria ser 6 a 3 pois um voto nulo do vereador do PV foi computado como válido. Ou seja, todos os vereadores do PV marcaram posição com voto nulo.
Iremos tecer alguns comentários, mais tarde, sobre a não apresentação da chapa pelo PV.
FALA DOS VEREADORES
Reinou a cordialidade. Exceção foi o vereador mais novo da câmara que de forma agressiva, desreispeitosa e imprudente achou que ainda estava em clima de campanha e falou de forma infeliz. Caro André, uma das coisas que temos na vida é o respeito às pessoas mais velhas. Ali estavam dois ex-prefeito (Carlos Roberto e Gutemberg) que antes de você nascer já colocavam seu suor nesta cidade, seja com suas profissões, seja como homem público. É muito fácil jogar palavras para o público bater palma, já que no recinto estavam 98% dos seus correligionários, mas com certeza esta não é uma atitude correta. Que a Bíblia que recebeu ilumine seu caminho e que este cargo faça você crescer como pessoa e como homem público.
FALA DO PREFEITO
Ivany falou pouco e me pareceu preocupado, dizendo sobre a sua responsabilidade diante da população. EM NENHUM MOMENTO DE SUA FALA ELE SORRIU.
Em tempo: Ivany sabe "costurar" ""acordos"" políticos. Como foi? Aguarde, você saberá. Cenas dos próximos capítulos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... para se conhecer realmente a pessoa, basta dar um poderío a ela, aí está a prova do caráter de uma pessoa, se esta não agil cordialmente e com desrespeito ressalta como na política ainda temos pessoas que não tem a mínima responsabilidade e e ética para estar em tal posto.
Lamentável esta atitude do vereador!
Estaremos esperando os próximos capítulos,quanto aos vereadores do PV , sempre estaremos com eles pro que der e vier, que todos nós compareçamos nas sessões da camara provando a autencididade de verdadeiros cidadãos!

Anônimo disse...

Eu como Miracemense tenho vergonha em ter como vereador na minha cidade André Band.

Esse cidadão não tenho preparo algum nem conhecimento para assumir tamanha responsabilidade, posto que apenas temos que lamentar.

Marcelo Luz

Anônimo disse...

Gustavo,
Estamos ansiosos por notícias...
Lamentamos a inexperiência do jovem vereador...mas, é novo, aprende!

Anônimo disse...

"Ganhou por 7 a 2. Na verdade deveria ser 6 a 3 pois um voto nulo do vereador do PV foi computado como válido. Ou seja, todos os vereadores do PV marcaram posição com voto nulo."
Muito estranho!
Há ventos que sopram informações de que um dos vereadores do PV poderá se aliar ao PMDB...
Será que procede?

Anônimo disse...

sinceramente...
alguem esperava alguma coisa diferente vindo desses vereadores? infelizmente eh isso, deles pode se esperar tudo, qnto ao discurso do vereador mais novo eh fato q a inexperiencia e a falta de capacidade falam mais alto.

fernando disse...

COMENTANDO A POSSE
VOTAÇÃO PARA PRESIDENTE
Não tinha jeito estava tudo armado para que ARMADINHO fosse eleito.Fiquei surpreendido guando vi no carro do vereador VENÂNCIO o adesivo volta a sorrir.Quanto a votação realmente houve um erro na contagem, pois um vereador do pv votou chapa 0 e foi computado chapa 1.Portanto todos do PV estão unidos por MIRACEMA.
FALA DOS VEREADORES
Concordo plenamente como o Sr. Marcelo Luz.Sinto vergonha em ter um vereador como ANDRÉ BAND.
FALA DO PREFEITO
Achei o homem nervoso,.
ABRAÇOS!!!!