sexta-feira, 24 de julho de 2009

Direção do HM envia oficio para PMM e SMS

Reportando-nos ao Ofício Encaminhado a esta Prefeitura, no dia 01/07/09, informamos a V.S. que, em virtude do grave momento vivenciado pelo país, em razão da epidemia de gripe A, o Hospital de Miracema não irá impor restrições às internações em Clínica Médica e Pediátrica que excederem às cotas contratualizadas com o SUS, enquanto durar o estado de alerta epidemiológico.
Outrossim, informamos que o nosso Hospital está logisticamente preparado para receber e tratar eventuais casos da referida doença que venham a surgir em nosso Município.
Até a presente data não houve nenhum caso confirmado, tendo havido apenas um caso suspeito, que está sendo monitorado pela Vigilância Sanitária Municipal.
Desta forma queremos demonstrar, mais uma vez, a verdade de que este Hospital é e sempre será o grande parceiro com que a Saúde Pública Municipal pode contar.

5 comentários:

Anônimo disse...

não tenho duvida de que o unico nosocomio que tem capacidade de atendimento qualitativo e quantitativo só mesmo no hospital de miracema amanhã corro para me associar e ser amigo do hospital , pois a saúde local só com os primeiros sintomas da gripe já está agonizando era só o que falta para o fim .
É A TREVA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o lance agora é a paraiso suino festasy !
a MIRA XV SUINO FANTASY!
E CLARO A EXPO SUINO MIRAFANTASY!

VAMOS MULTIPLICAR O VIRUS A DOIDADO E DEPOIS SE DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA E SERÁ QUE VÃO MANDAR MAIS UM MILHÃO?
PIOR QUE NEM UM MILHÃO RESOLVE, A SAÚDE NO ESTADO EM QUE JÁ SE ENCONTRA(ENFERMA) COM ESSE TOMBO ACABA DE VEZ !
É A TREVA!

Anônimo disse...

PARABENS PELA DIREÇÃO DO HOSPITAL MESMO NÃO RECEBENDO VERBAS DA PMM VIMOS A PREOCUPAÇÃO COM A GRIPE E NÃO NEGARA QUALQUER ATENDIMENTO A ESTE CASO.
PARABENS MAIS UMA VEZ ESTAREMOS TORCENDO POR VCS.
MARIA DO CARMO

Anônimo disse...

Parabéns direção, corpo clínico e funcionários do Hospital de Miracema pela ética, pelo senso de responsabilidade que faltam aos nossos atuais governantes e pelo amor a nossa Terra. São atitudes como essas que não deixa que desistamos de nossos sonhos e não percamos a esperança de que dias melhores virão. Parabéns pela resistência, profissionalismo e doação constante.

Anônimo disse...

Ao hospital não tenho palavras para expressar tanta devoção e gratidão a nossa cidade.
Agora esse governo, realmente é a treva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E vai vai rolar a festa vai rolar...é festa que interessa o resto não tem pressa.

ACHO QUE VOU MUDAR PARA:
O POVO JÁ SABE!