quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sessão da Câmara dia 27 de julho

Vereador chega atrasado para a sessão extraordinária da Câmara e reivindica jetom*.


*Jetom sm. Quantia acrescida ao salário de parlamentares, relativa à presença em sessões extraordinárias. [Var.: jeton]

15 comentários:

Dirceu disse...

Na conversação(sic) todos saem beneficiados. Mas, perguntamos:

- e as contas?
- não é preciso só julgar a juridicidade, mas a viabilidade econômica desses aumentos, pois o governo sempre diz q a arrecadação caiu?
- o vereador GIDEÃO agora quer propor a EMANCIPAÇÃO DE PARAÍSO DO TOBIAS?

Anônimo disse...

O que mais ele sabe fazer, a não ser colocar dinheiro no bolso dele, ainda mais que as coisas não andam muito bom para o lado dele. A maior boca, acabou. Quase desespero... Quer completar agora, com o dinheiro do povo, Me poupe.... Vai trabalhar....

Anônimo disse...

é gente é podridão de tudo quanto é lado !!!!!!!!!
a palavra da moda é falta de vergonha com estás colocações !
será que o nobre vereador paga adicionais noturnos a seus funcionáriosde padaria?
será que o mesmo paga hora extra para estes?
ir a camara mais uma vez e querer receber por isso ?
ah gente quando penso que já vi quase tudo , vem as pessoas e me mostram mais podres , mas será só isso que tem nesse meio ?
desmoralização é geral!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA QUERER JETON. COMO ESTE VEREADOR AMA A CIDADE DELE PARA IR UMA VEZ MAIS QUANDO NECESSITA QUER RECEBER. MAIS UM GAROTO PROPAGANDA DO GOVERNO.

JESUS ME ABANA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FICA IMPRATICÁVEL UM DIÁLOGO, A MAIORIA NÃO ESTÁ SABENDO NEM LÊR! O OUTRO DESESPERADO PARA FALAR, O OUTRO QUERENDO DINHEIRO.
PROFESSORA,ASSISTÊNTE SOCIAL E VEREADORA NEDI, SINTO DIZER QUE:SERÁ NECESSÁRIO TOMAR CALMANTE PARA SUPORTAR TANTA...

E O POVO SABE! É A TREVA.

Anônimo disse...

Não vejo motivo para alarde diante dea colocação do Vereador Vô. Como ele mesmo se pronunciou, o JETON é contitucional, portanto é legal e de direito aos vereadores.
Sérgio

Anônimo disse...

MAS CA PRA NOS VE SE PRECISA,GRAÇAS A NOS QUE JA RECEBE O SALARIO E SEMPRE CHEGA ATRASADO.ACHO QUE QUER RECEBER MAIS PARA ENCHER O TANQUE DO CARRO QUE ANDA.
SE QUER RECEBER PELO MENOS COMPRE ALGUM REMEDIO PARA O POVO POIS A SAUDE ESTA CHORANDO E NÃO RINDO.
JOSE CARLOS

Anônimo disse...

HOJE FOI DIA DO PAGAMENTO DA PREFEITURA,SO VI FUNCIONARIO RECLAMANDO PRINCIPALMENTE DOS VARREDORES.
ACHO QUE DESCONTARAM DELES POIS VEM A FESTA DE PARAISO NE.

MARIA DO CARMO

Ibrahin disse...

À vezes o legal é imoral.

Anônimo disse...

Realmente pode ser legal jeton ,mas é imoral! Concordo com você IBRAHIN.

É A TREVA.

Anônimo disse...

" Não há melhor garoto propaganda para a oposição do que a situação atual"


E PRECISA FALAR ALGO MAIS??????????

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FALAR ALGUMA COISA SOBRE OS FAMIGERADOS JETONS:
Todos os leitores, lógico que excluo destes, os mais novos, devem se lembrar quanta confusão e críticas se falava na imprensa escrita e televisiva sobre os jetons das Câmaras Estaduais e Federal, acabou o povo e a própria imprensa se acostumando, o que acho um absurdo. Agora o assunto aparece em nossa querida Miracema e ainda mais, solicitado por um Vereador da situação, ou seja, do PMDB, o que mostra claramente que o pessoal deste partido, só buscam os seus interesses em detrimento dos demais. LAMENTÁVEL SITUAÇÃO. E agora, sabem vocês? Para que a Câmara de Miracema pague os famigerados JETONS, seria preciso alterar a Lei Orgânica Municipal, bem como o Regimento Interno, ou seja não basta apenas votar farável à matéria e sim, preliminarmente alterar os disposotivos pertinentes a matéria existente na legislação citada.
Mais, após o referido boato, entrei em contato com alguns Vereadores, principalmente os do PV e tenho a certeza, se depender do voto deles, jamais será aprovado tal decisão. Ainda bem que ainda temos alguns que têm ética e levam as coisas a sério.

Anônimo disse...

Hoje dia 03/08/2009, teve sessão da Câmara e o Vereador Maurício não foi na Câmara, justificou que estava viajando, e agora, como fica?
Deveria receber a menor este mês em face de sua ausência à esta Sessão Plenária. É brincadeira e ainda tem a coragem com a cara mais lavada de falar em JETON. KKKK, só aqui mesmo!!!

Anônimo disse...

Anonimo disse...
É muito engraçado a atuação de alguns vereadores querem JETON para participar de sessão extraordinária, tudo bem! se é ilegal ou imoral que seus colegas decidam, eu como cidadão faço a seguinte pergunta?
Quando ele falta a alguma sessão para viajar(a pergunta serve p/todos vereadores), porque não procurem saber dele o que ele trouxe de bom para nós miracemenses?
Será que foi atrás de algum recurso para nosso pobre (em alguns aspéctos) município?
Se foi prove com documentos.
estamos aguardando resposta...

Anônimo disse...

E não é só isto, se foi viajar, se vai descontar no pagamento dele aquela sessão, se ele não trouxer documentos em prol de Miracema.