quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O antes e depois do Governo do Partido Verde

Começaremos uma série de vídeos sobre o antes e o depois do Governo do PV  com as Creches Municipais. Hoje teremos a Creche Cantinho dos Anjos. Esta série vem como resposta a uma Professora, que disse aqui no Blog, em um postagem, do comprometimento do Prefeito com a Educação falando que Ivany pegou o governo com as escolas em geral sujas, deterioradas, com merenda de baixo valor nutricional. (Postagem do Tunel do Tempo, do dia 23 de Novembro).
Bom, então vamos aos vídeos, uma série de 7 creches, que o Administrador Ivany Samel deixou em 1997,  e que segundo a Professora, pegou uma situação crítica deixada pelo Partido Verde em 2009. Vamos ver se eles podem falar alguma coisa do Partido Verde depois de ver todas estas imagens.

Esta é a diferença, nós não falamos, nós mostramos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Nao da nem para comparar lembro do primeiro mandato do Dr Gutemberg o esta das creches,quando dona Nedi foi secretaria por 8 anos e tivemos uma visita do TCU elogiaram o trabalhao feito na educaçao e principalmente elogiaram a merenda que era servida.
Conheço muitas maes que sentem falta disso tudo.
Moradora da parte alta.

Anônimo disse...

há tempos venho tendo vontade de continuar nosso debate sobre esse assunto, que certamente tenho argumentos e explicações para cada palavra escrita no blog sobre esse tema. Não me calei por falta de argumentos, até tenho bastante. Acho legal esses debates, são esclarecedores para os leitores e até para nós mesmos, que na maioria das vezes desconhecemos muitos fatos, que não é o nosso caso, e sabemos de muitos que devem ficar (ou entrar em esquecimento). Sei que a Repostagem do dia 20/01 foi direcionada diretamente para um comentário que fiz, e não volto atrás em nenhuma palavra que disse. E se eu quiser continuar tem assunto para muito tempo.
Só que não quero mais...
Antes de fazer qualquer coisa, a primeira coisa que faço é minha oração e peço para meu Pai SABEDORIA para não cometer injustiça, só que desta vez, quando pedi SABEDORIA para continuar o assunto, senti o conselho sereno de Deus em meu coração com um refrão de um louvor que diz exatamente assim...
"Quando o Senhor estendeu a sua mão,quando estendeu a sua mão sobre mim, eu era pobre, perdido, sem Deus, sem Paz. Quando o Senhor estendeu a sua mão sobre mim..."
Entendi...
Certas coisas que acontecem no mundo, não são para pessoas tementes a Deus como eu. O mundo está estranho! Somos muito julgados e condenados por semos honestos, sinceros, solidários, verdadeiros e como dizem vocês...TRANSPARENTES.
Não quero mais pertencer a esse tipo de mundo. Vou continuar sendo a mesma, ou melhor, vou tentar ser uma pessoa melhor, não melhor que ninguém, mas melhor espiritualmente, emocionalmente, intelectualmente, ajudar ao máximo o próximo. Sabe por quê?
Hoje em dia...
"O bom é condenado.
E o ruim valorizado."
Isso não é para mim!
Adeus!
Acabou-se nossos comentários. Calei-me. Traz-me PAZ. E PAZ, TRANQUILIDADE e SABEDORIA é a minha busca insessante. Quero ser mais uma anônima, nesse mundão de meu Deus.
Obrigada por postar meus comentários e fique na Santa paz de DEUS.
Janaina Batal Cosendey Samel.