domingo, 2 de janeiro de 2011

Transparência Já!

No ano de 2010 os Blogs tiveram uma função importante na divulgação de notícias e fiscalização. Muitas postagens interessantes e esclarecedoras foram divulgadas, contudo uma postagem nos chamou a atenção. De uma maneira clara, didática e minuciosa o Blog O Vagalume, fez uma postagem (veja aqui) no dia 07 de Dezembro, sobre a verba recebida da Alerj, no valor de R$ 1 milhão, em virtude dos estragos das chuvas ocorridas no início de 2009. Foi uma aula de como devemos procurar fiscalizar e solicitar respostas para as nossas dúvidas quanto a aplicação dos recursos destinados a nossa cidade. Esperamos em 2011 que a transparência seja uma bandeira na política Miracemense, que todas as informações sejam divulgadas de forma clara e completa.


4 comentários:

AngelMira disse...

Agradecemos a referência ao nosso blogue. É importante registrar que isso não seria possível sem as relevantes informações divulgadas neste blogue, seja na forma de áudio das sessões da Câmara, seja na forma de postagem com esclarecimentos.

Anônimo disse...

Só não acho justo que avaliem o Governo como um todo. Acho que o certo seria separar como da outra enquete, pois, existem setores e departamentos que se esmeram por realizar seus trabalhos com respeito a coisa pública e ao povo de Miracema. O PV já foi governo e sabe disto.
Por Favor, revejam esta enquete e continuem a mostar a verdadeira condição de todo o Governo, mas de forma a esclarecer a população quem realmente merece estar lá.
J.A.

Anônimo disse...

Issu nunca vai acontecer na adminstração desse governo!

Anônimo disse...

Vc anonimo nao deve conhecer nenhum setor ou secretaria da Prefeitura, pois se conhecece saberia que lá existem profissionais competentes sim, que atendem a população com respeito e dignidade. Agora, a falta de condições de executar os trabalhos com mais qualidade, por falta de material, medicamentos e outros, isso sim, deve ser criticado.
"Não julgue todos como um bolo, separe-os por pedaços e verá que existem partes mais saborosas."
J.A.