terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Campanha antecipada


Eu não sei se eu vi direito , mas tem um carro em Miracema com dois adesivos do PMDB, um da campanha deste ano, a outra logo acima é ....da campanha de 2012. Isto mesmo, nem chegou a governar e já possui campanha para 2012. Governar é detalhe, estar no Governo a qualquer preço que é fundamental para o PMDB.

Alguém poderia pesquisar no "Livro dos Recordes" se esta é a campanha mais antecipada da história da humanidade?


5 comentários:

Anônimo disse...

Acho q vc está um pouco enganado... Pode fazer pesquisa no livro dos recordes que certamente empataremos (ou perderemos) com o PV, pois na eleição passada, logo após o resultado das eleições, já tinha gente do PV com adesivo de "Carlos Roberto 2008" no carro.

Abraços e Feliz 2009!!!

Anônimo disse...

Parece uma doença, fanatismo, ou sei lá que nome podemos dar a esse tipo de manifestação... ou será até mesmo uma forma de "puxa saco".Vamos ver como será 2012,tem muita água ainda para passar debaixo da ponte.Gustavo, num tem só um carro não, ja vi vários!
Abraços e que venha 2009!

Anônimo disse...

Sera que chegarão a 2012,primeiro terão que cumprir tudo que foi prometido.
Pelo menos vamos deixar eles sentirem o gostinho de 12 anos sem o poder.
Hoje passou um carro com a musica que eram cantadas por nós( do lado de lá),para mim a coisa esta muito boa pois serei um fiscal da minha cidade.Nem criatividade eles tiveram pois copiaram a nossa música,rssssss
Ceceia

Anônimo disse...

Aracéa, com certeza ele irá cimprir , pois é um homem religioso e de família de boa índole.Ao contrário de pessoas que só sabem denegrir a imagem de outras pessoas.Respeite esse homem pelo menos como cidadão.Faça como o Rafael, critique, mas não falte o respeito.

Anônimo disse...

Não é doença não Sr.André, é no mínimo confiança no nosso governante.Gostaria que vc tivesse um pouquinho da saúde que ele tem.