quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Curiosidades da Campanha de 2008

Estava eu panfletando em um bairro de Miracema com o folheto de realizações do Governo Gutemberg, quando vi uma placa com o candidato da oposição e um vereador, também de oposição. Como eu vi a senhora próximo a entrada da casa, pedi permissão para entrar na parte da frente e conversar sobre política e caso aceitasse entregaria o panfleto.
A Senhora me atendeu muito bem, não me conhecia e recebeu o panfleto. O diálogo foi mais ou menos este:
Gustavo: Boa tarde, sei que a senhora está com a placa do candidato da oposição mas gostaria que, se não for trazer problemas, a senhora desse uma lida neste panfleto sobre as realizações do Governo Gutemberg e como ele recebeu a prefeitura destas mesmas pessoas que estão na oposição, refletindo sobre o melhor candidato.

Senhora: Olha, esta placa não tem importância meu filho, pois coloquei aí por causa de uma ajuda feita a nossa família, mas o senhor sabe que nem eu, nem minha família votamos aqui, votamos na cidade xxxxxxxxx.

Curiosidades de uma campanha política....

3 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo, este foi um bom exemplo, mas o fato que isto se passou em várias famílias, ihhh eu até conheço uma!Realmente o que nos faz pensar quando certos políticos ganham a eleição?!

Anônimo disse...

Esta foi de uma ajuda feita. Agora imagina as promessas feitas ao povão de Miracema para serem cumpridas.

Anônimo disse...

Gustavo,isso não e novidade.Quando fazíamos caminhada durante a campanha tinha candidato que pagavam para colocar placas elas mesmo nos diziam.
As vezes tiravam as nossas para colocarem as deles.
Ceceia