segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Gabeira em Pádua nesta terça

O Deputado Federal Fernando Gabeira (PV-RJ) informou em seu blog ( http://www.gabeira.com.br/blog/) que deve ir a Santo Antônio de Pádua nesta terça. Gabeira irá se encontrar com o Prefeito Nando Padilha para fazer um balanço dos prejuízos na região.
"Na terça-feira pretendo ir à região atingida. Conforme o combinado com o prefeito Nando Padilha, de Santo Antônio de Pádua, vamos recolher o balanço dos prejuízos." disse Gabeira.
Uma questão levanta pelo Deputado foi a falta de notícias na mídia: " A situação ficou muito complicada. Os jornais cariocas limitaram muito sua cobertura. Não perceberam a importância da notícia, sobretudo para quem estava submetido àquela situação. Em Pádua, além dos doentes hospitalizados, foi preciso retirar também os dependentes de hemodiálise. Nenhuma dessas cidades tinha preparação adequada para tragédias. Mas todas se comportaram com solidariedade e bravura. Pelo menos, são as informações que temos aqui. Amanhã, veremos o que aconteceu de fato, ouviremos as pessoas."
Vale lembrar o esforço dos Miracemense Lionel Mota, Angeline Coimbra e Nedi Damasceno em fazer contato com Gabeira, passando informações da região e o telefone do Prefeito Nando. Parabéns a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como ele representa uma comissão permanente, teremos oportunidade de acompanhar seu trabalho!
Vamos em frente!

Anônimo disse...

Muito bem Gabeira estamos nesta solidariedade com vc.
Parabéns pela sua iniciativa,vc será nosso futuro Governador.
Ceceia