sábado, 27 de dezembro de 2008

Noticias políticas de Miracema

SHOW VERMELHO
Dia 31, informações passadas ao blog, dão conta que inauguraremos a era das festas de graça com a comemoração da vitória do PMDB em Miracema. A dúvida é saber que artista virá cantar.

VEREADORES
Na câmara de vereadores a votação parece ser uma das mais disputadas dos últimos anos, situação e oposição já estão se articulando. Armandinho é candidato a presidência, Gideão mostrou também interesse. Tudo indefinido.

PARTIDO VERDE
Independente do Presidente, os Correligionários do Partido Verde já se mobilizam para lotar todas as sessões da câmara. Estamos vendo a possibilidade de filmar todas as votações e colocar o vídeo no blog/youtube, tudo para sermos mais transparentes e prestar conta aos leitores do partido quanto ao posicionamento dos nossos vereadores.

HOMEM FORTE
Na questão da transição, a informação que chega ao blog é que, nesta fase, o homem forte do futuro governo está sendo o Chefe de Gabinete. Vamos esperar para ver a partir do dia 1º de janeiro...

REUNIÃO
O futuro Prefeito Municipal deve marcar reunião com os Presidentes de Associação de Bairro para passar as prioridades do Governo.
VENENO
A oposição se apressa para acabar com o estoque de veneno nestes últimos dias. Será que eles irão sentir falta de falar tanto mal dos outros?

8 comentários:

Anônimo disse...

REUNIÃO
O futuro Prefeito Municipal deve marcar reunião com os Presidentes de Associação de Bairro para passar as prioridades do Governo.


Uai! Passar as prioridades? Será que já conversaram para conhecer as necessidades das associações de moradres?
O contato c essas associações é de suma importância, mas o antes...?

Anônimo disse...

Quero só ver se vai cumprir tudo o q prometeu.Cada hora fala q vai fazer uma coisa, depois já dizem q vai priorizar outras, parece q está meio perdido e nao sabe nem o que fazer, eita falta de experiência. A verdade é que o futuro prefeito vai se apossar de uma prefeitura bem diferente da que ele deixou ; mais recursos, dívidas pagas e por aí vai...esperemos que quando ele for sair deixa-a melhor ainda do que está, pq ngm merece, Miracema não merece ser abandonada e individada novamente pelo vermelho.Quanto ao estoque de venenos , capaz de arrumarem outras questões ou outras pessoas para continuarem falar mal, afinal isso é o que lhes dá prazer e é um primóridio de suas experiências. Mas é claro que do novo prefeito não será , afinal é um "santo",a não ser que daqui um tempinho já comece as decepções ou intriguinhas, bem sabemos que o interesse comanda isto tudo.

Anônimo disse...

Com certeza o veneno corre solto,só quero assistir de camarote.
Também quantos anos esperam pelo poder,estaremos de olho nos gastos.
CECEIA

fernando disse...

Comentando a postagem
SHOW VERMELHO
Começou a era do populismo barato.
VEREADORES
Chega de ARMANDINHO.
PARTIDO VERDE
O partido deve ficar mesmo de olho e fazer uma oposição forte, mais honesta, não seguindo por exemplo a oposição feita pelo vice prefeito eleito.
HOMEM FORTE
Dizem por aí q ele tem pretensão de ser prefeito.Acho fraco.
REUNIÃO
Será q essa reunião é para explicar o motivo pelo q não hoouve o churrasco prometido?
VENENOS

Anônimo disse...

Concordo plenamente com todos acima, cabe a nós agora ficar de olho neles! Queremos ver se o prefeito vai ser tão tri-legal assim como dizem...

Anônimo disse...

Pelo que me parece é que os humildes vereadores que lutaram tanto com dignidade e sem compra de votos para eleger o prefeito, estão sem prestígio no seu governo.Estamos de olho !!!!

Anônimo disse...

"SHOW VERMELHO"
Será marcado pelo " vermelhou no curral". Foi idéias deles proprios, eita gente monn

Anônimo disse...

O Ivany pensa que é deus!!! Coitado! Não serve nem pra auxiliar do diabo!