Aluno do Instituto de Educação de Miracema, usa a Tribuna Livre da Câmara de Vereadores do dia 04 de março solicitando apoio para participar do V Forum Urbano Mundial (FUM), que acontecerá no Rio de Janeiro de 22 a 26 de março de 2010.
O Fórum Urbano Mundial é o principal evento de urbanismo do mundo, foi criado pelas Nações Unidas com o objetivo de analisar um dos maiores problemas enfretados pelas nações atualmente - a rápida urbanização e o seu impacto nas cidades, nas mudanças climáticas e na política.
5 comentários:
Fico aqui me perguntando ao ouvir esse rapaz indo ao Legislativo pedir apoio p ir a tão importante evento:
- Será que o sec de planejamento vai participar?
- Será que o sec de obras vai participar?
- Será q o sec de Meio Ambiente vai participar?
- Será que os membros do Conselho de Urbanismo, recém-criado, vão participar?
É lamentável o que vejo, pois este "GOVERNO" só dá apoio para festas, desde que atendam os seus interesses e isto é vergonhoso.
Me lembro muito bem de uma situação que ocorreu quando o Carlos Roberto era Prefeito. Solicitei dele ajuda para realizar um evento na Praça Dona Ermnelinda com as Folias de Reis e ele me disse que não tinha como pagar as despesas em face de não ter dotação orçamentária, então pediu orientação à Controladora Interna e ao Secretário de Fazenda da época e sabem o que ocorreu? O evento foi realizado, pois encontraram um meio legal para resolver a situação dentro do que determina a lei. Isto é, quando se quer resolver, resolve e atende aos interesses da comunidadade, o que basta apenas ter boa vontade!!! Mais este governo que aí está, só atende os seus interesses, o que é um absurdo!!! Pasmem!!!
Isso todos nos ja esperavamos e lamentavel.Agora so falam em exposiçao
Este forum nem deve abordar asfaltamento de ruas que já tem calçamento, pq isto não tem nem pauta!
Festa,festa,festa...e os professores com um salario miseravel.crianças sem o minimo conforto nas creches,pois faltam professores,materiais de limpeza,ventiladores e tudo o que voces possam imaginar.
Postar um comentário