domingo, 24 de outubro de 2010

Sessão da Câmara dia 21 de setembro

Requerimentos
Vereadora Nedi EL Kik Damasceno solicita limpeza e manutenção das barragens secas no Bairro do Hospital e no Sítio Córrego Raso, e as caixas de esgotamento sanitário da Vila José de Carvalho.
Vereador Manoel Sérgio solicita que sejam feitas curvas de nível no morro da CERJ.



2ª Votação do Projeto de Lei que Aprova o Ingresso do Município de Miracema no Consórcio Público de Gestão Associada Integrada os Serviços de Limpeza Urbana Manejo de Resíduos Sólidos Noroeste, firmado entre os municípios de Aperibé, Itaocara, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, São Fidélis, Santo Antônio de Pádua, Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, São José de Ubá e Varre Sai, com interveniência do Estado do Rio de Janeiro, e ratifica os termos dos protocolos e intenções de termos aditivos.



Explicações pessoais

Vereador Sérgio Rocha chama atenção para o atraso mais uma vez, da entrega do Orçamento para o ano de 2011 e das coações sofridas pelos vereadores do PV.




Áudio Completo

9 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS MAIS UMA VEZ AOS VEREADORES DO PV! SAO OS UNICOS Q REALMENTE LEVAM A CAMARA A SERIO.
VEREADORA NEIDE, ESQUECE DE TENTAR ENSINAR AO VEREADOR MAURICIO PORQUE ESSE NAO APRENDE MESMO, EH MUITO CHATO E SO SABE DEFENDER O GOVERNO Q TODO MUNDO SABE Q TA ERRADO, COM TANTOS PROBLEMAS NO MUNICIPIO AGORA ELE SO FALA EM LIVROS P/ OS UNIVERSITARIOS ENQUANTO A EDUCAÇAO BASICA DO MUNICIPIO CAIU MUITO.
O GEDIAO JA DESISTIU.
E EM RELAÇAO AO ORÇAMENTO VAI SER IGUALZINHO MESMO AO ANO PASSADO, VAO ENTREGAR EM CIMA DA HORA PRA NAO TER TEMPO MESMO DE MODIFICAR.
AGORA TEMOS Q ADMITIR, ELES SAO INTELINGENTISSIMOS PRA ENROLAR O POVO E SE DAREM BEM.

sandra disse...

Gostei muito de ver o questionamento do vereador Serginho Rocha, demonstrando conhecimento e firmeza nas suas idéias, realmente está monstrando que o PV de Miracema tem os melhores vereadores.
Parabéns Manoel Gordo pela postura séria, Parabéns vereadora Nedi e também ao Vereador Serginho Rocha que está me imprecionando.
Continuem juntos nessa luta!!!
Miracema Agradece!!!

Anônimo disse...

Parabens aos vereadores do PV pelo que tenho visto e escutado em Miracema vcs sao os unicos que se preocupam mais com o que vem acontecendo em nossa cidade.
Francamente o vereador querer criticar a util colocando os problemas no PV.Vale lembrar que quando Dr Gutemberg entro para o primeiro mandato sua preocupaçao foi acaber com o lixao que ficava na entrada de Miracema.Em um ano de governo acabou com aquele lixao e criou a UTIL que foi uma grande obra em nossa cidade onde varias cidades vieram conhecer.Garanto que se o Dr Gutemberg fosse nosso prefeito aposto que ali estaria do mesmo jeito que foi criado em seu primeiro mandato.
Vereador ja era para que este governo desse jeito na UTIL ja se passaram 2 anos e la esta um verdadeiro lixao.Estao enterrando o lixo e nossa cidade era conhecida como cidade ecologica.

Anônimo disse...

Manoel Gordo quando você foi secretário fazia as curvas de nivel. Na minha rua os barros eram bem menores. Por favor continue lutando por nós como sempre fez.

Anônimo disse...

Como que é? Livro para Universitários? Não basta o ônibus, agora a sociedade tem que dar livros para universitários? Este vereador, Mauricio, está fazendo campanha antecipada. O que o Município gasta com os universitários é maior do que gasta com investimento na educação básica, que é o dever do município. Daqui a pouco vão falar para dar um dinheirinho para o lanche. É brincadeira.....

Anônimo disse...

Vereador Manoel Gordo foi um excelente secretário, bem como a Vereadora Nedi que mostrou muita competencia, mas o Serginho tem demonstrado muita firmeza nas suas idéias, fiquei imprecionado com sua coragem de entrar na justiça contra o orçamento que prejudicou a Apae e o Hospital.
Continue defendendo o interesse da população de Miracema Serginho..
Estamos de olho.

Anônimo disse...

Esse vereador esta igual a canditada a presidente so prometendo para levar vantagens.

Von-Heldh disse...

Quero também aproveitar e parabenizar primeiramente a vereadora Nedi, pelo seu empenho em defesa da UTIL, e muito bem lembrado é UNIDADE. Sempre defendi aquela unidade tanto que meu projeto final no curso de Segurança do Trabalho, foi todo voltado para UTIL, pois ali sim está uma das meninas dos olhos de Miracema. Vereadora, continue nesta luta, pois ali jamais acabara, e caso precise de um aliado, pode contar comigo.
Quanto ao vereador Sérgio Rocha, parabéns pela vontade e garra de lutar, e querer o melhor para nosso município.
E finalizo, parabenizando o vereador Manoel Sérgio, o qual venho acompanhado suas atuações nesta casa, e o admiro também pela sua luta em pró da comunidade.
Desculpem-me a minha franqueza, só não aprovei o apoio dado a candidatos de outras localidades.

Anônimo disse...

se vai ter concurso é mentira quer a folha de pagamento jaultrapassou o limite?