segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VEREADOR SERGIO ROCHA SE PREOCUPA COM O PROBLEMA DO ALAGAMENTO DAS RUAS DE MIRACEMA

O vereador Serginho Rocha vêm demonstrando grande preocupação com os alagamentos ocorridos em Miracema, fazendo vários requerimentos no sentido de que a cidade se prepare para o período de chuvas mais intensas que se aproximam.

Também pede que seja feita a dragagem do Ribeirão Santo Antônio para facilitar escoamento das águas pluviais.


Veja algus requerimentos:




3 comentários:

Von-Heldh disse...

E ele esta certo, devemos sim nos preocuparmos com o período de chuvas que esta para começar, exemplo dos acontecimentos futuros já podem ser vistos no dia de hoje 18/10 com a forte chuva que acabou de cair, de uma volta pelas ruas de nossa cidade e vera quanta lama se encontra pelas ruas...
venham ver o muro que esta sendo construido na rua Deodato Linhares, no momento da chuva era impossível passar...

Anônimo disse...

Serginho estamos acompanhando seus pedidos desde o ano de 2009 sobre a limpeza dos boeiros e lembre-se que as chuvas do final de 2008 só não foram piores porque o ex-Prefeito Carlos Roberto conseguiu a dragagem do Ribeirão Santo Antônio, o que não ocorreu no ano de 2009/2010.
Estamos com medo das chuvas que virão.

Anônimo disse...

Em 2009 foi feito sim,logo após a enchente (2008/2009). Inclusive tivemos máquinas do INEA no Santo Antonio e no Bonito. E em breve teremos as máquinas do INEA novamente aqui, elas hoje estão em Porciúncula e muito em breve estarão aqui em Miracema tb.