sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sessão da Câmara dia 30 de setembro

Novamente, devido a falta de quórum, não houve a Sessão da Câmara de Vereadores. Compareceram os Vereadores Sérgio Rocha (PV) e Nedi El Kik Damasceno (PV). Os demais justificaram a ausência.

6 comentários:

Anônimo disse...

SE OS VEREADORES DE MIRACEMA NAO LEVAM A SERIO O PROPRIO MANDATO, COMO OS MESMOS TEM A CORAGEM DE PEDIR VOTO PARA ESSES CANDIDATOS QUE SO APARECEREM AQUI EM PERIODO DE ELEIÇAO?

Von-Heldh disse...

Isto meu amigo anônimo, é uma pequena demostração do que acontecerá com estes candidatos, ELES DESAPARECERAM, e estes vereadores, que se dizem Miracemenses alegaram que eles estão muito ocupados...
Esta novela já passou.

Von-Heldh disse...

Novamente me dirijo ao meu amigo anônimo, convidando-o para ir até o blog O VAGALUME, lá encontrará no final da postagem "MENSAGEM AO ELEITO" o quanto devemos nós, sermos conscientes ao votarmos.

Anônimo disse...

Depois querem pedir votos para se elegerem novamente.

Anônimo disse...

Como todos podem ver, os nossos Vereadores não estão nem aí com suas responsabilidades. Ainda por cima querem nos fazer engolir esses paraquedistas que so vem aqui de dois em dois anos para se elegerem e apoiar os que lhes deram alguns punhados de votos (por dinheiro, é claro).
É uma pena que o povo não reflita em época de campanha e valorizassem outras pessoas de boa índole e capacidade para que tivessemos uma renovação consciente e que soubesse trabalhar.

Unknown disse...

UMA SUGESTÃO:

Seria a sociedade civil participar mais e denunciar o fato TCO e TCU com o objetivo de desontar os dias não trabalhados.


SAULO DUTRA