sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sessão da Câmara dia 05 de maio

Tribuna Livre



Áudio completo

6 comentários:

AngelMira disse...

É maravilhoso poder apenas postar o áudio, sem tecer comentários. Por si só, ele mostra o quadro da situação que envolve o Plano de Cargos e Salários dos Professores, além da politicagem que se faz por trás.
Sejamos sérios com os professores, aliás, quando se fala pela classe é preciso ter mais cautela.

Anônimo disse...

Cara Angeline, não fui em hipótese alguma falar pela classe, e sim por uma situação que criamos na qual EU também estava envolvida E NÃO GOSTEI DO RUMO QUE TOMOU. Fui falar por mim mesma, pelo que pensava, pelo que eu tinha feito, envolvendo pessoas bem intencionadas em situações difíceis. Gostaria de conversar com você pessoalmente, seria possível? Você é o tipo de pessoa que admiro. Mostra o nome e foto. Gostei. Não aguento mais comentários de anônimos! JANAINA.

Anônimo disse...

Vale lembrar JANAINA que pessoas anonimas que escrevem sabemos que tem funcionario como eu.E sei se colocar meu nome como muitas outras seremos perseguidas.E se hoje fosse o Governo do PV saberíamos que nosso salário como de todos estaria com aumento , gratificações,horas extras.
Sabemos que com Dona Nedi como sempre foi a melhor Secretária de Educação que Miracema ja teve lutara pelos nossos direitos.

Anônimo disse...

Posso até concordar com você entre aspas. Como podemos ter medo de ser perseguidos por pessoas que nós mesmos colocamos no poder? Então temos que escolher outros governantes!
Acabou-se a época do coronelismo! Hoje se nos sentimos perseguidos, existe o Ministério Público, Defensoria Pública, para nos defender, afinal de contas somos profissionais cumpridores de nossos deveres, pagamos nossos impostos, temos o direito de ir e vir, de expressar nossas opiniões. Chega de ficar calados diante das injustiças da vida. Temos que rever nossos direitos, e verificar quais são os limites de quem nos governa. Afinal de contas quem tem o poder nas mãos somos nós, QUE VOTAMOS!

Anônimo disse...

EXATAMENTE!!!!

Muito cuidado COM O SEU VOTO. Não temos que concordar em tudo, mas temos obrigação em aprender com nossos erros.
Repeti- los é a pior coisa que se pode fazer. Não existe um nome na cidade entre os políticos de ontem que pretenda concorrer em condições de exercer um mandato serio e confiável.
Temoscque estudar com muito cuidado o quevpoderemos ter ano que vem.

AngelMira disse...

Cara Janaína,
Tenho por hábito comentar e identificar através de minha conta, pois tenho um blogue, que vc deve conhecer e para falar o que penso ou que preciso, não necessito do anonimato e de comentários em outros blogues.
Entendo que sua postura junto à Câmara, como vc mesma disse: não era a nora do prefeito, mas a professora Janaína que estava lá.
Sobre o tema postei um texto dando a minha opinião aqui: http://blogovagalume.blogspot.com/2011/05/falando-pelo-blogue-o-vagalume.html

O que mais me chamou a atenção foi sua expressão ao afirmar que a intenção era acabar com o "disse-me-disse' dos blogues. Isso foi péssimo e mostra o quão está equivocada com esse meio de comunicação democrático e que deveria ser melhor utilizado, inclusive pelos professores.

Não acredito que o Prefeito tenha sido pressionado, as regras e a legalidade impedem que ele aja dessa forma.

Creio que o tema está vencido.