segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comissão de obras

No dia 11 de maio a comissão de obras da Câmara visitou algumas obras que estão em andamento em Miracema, entre elas a das casas populares no Carrapichão. Várias postagens foram recebidas em relação ao local. Motivo de denúncia também na Câmara. Tão logo fizemos esta visita enviamos um ofício ao engenheiro responsáve pela supervisão da Obra (13 de maio). Anteriormente em conversa informal, ele me esclareceu algumas dúvidas, inclusive que todas as licenças já haviam sido tiradas. O ofício era para corroborar estas informações, uma vez que precisávamos documentar. Ocorre que até hoje estas respostas não chegaram as nossas mãos. Por várias vezes solitamos urgência. Soubemos que a resposta está na prefeitura e o engenheiro disse que podíamos pegar uma cópia, que não nos foi cedida. Já fizemos um requerimento ao senhor prefeito, também solicitando uma resposta.
Estes esclarecimentos são para que os que mandam notas pedindo informação saibam que não estamos parados
Ocorre também que o terreno, sabemos que foi analisado ainda no governo anterior. (Estas casas são do Programa denominado PAC).
Além de ter um engenheiro da prefeitura que supervisiona, tem tb uma supervisão da Caixa Econômica , que após a medição libera a verba.
A única coisa que não entendemos é esta dificuldade de se liberar uma resposta que só virá a comprovar que está tudo certo, segundo o próprio engenheiro da PMM.
Concluindo, queremos informar que marcaremos uma reunião com o Prefeito para esclarecer os fatos.

Vereadores Nedi, Manoel e Armandinho. (Comissão de Obras da Câmara)

3 comentários:

Blog "O Vagalume" disse...

Como disse o vereador Armandinho: isso é um desrespeito do Poder Executivo. Esse desrespeito, como já disse no blog O Vagalume é com o POVO DE MIRACEMA! Afinal estão deixando de atender o pedido dos representantes do povo. Os vereadores deveriam tomar medidas mais positivas, no sentido de não permitirem que tal "falta de resposta" a requerimentos ou demoras, pois existe prazo, sejam descumpridos. Até quando será assim?

Marcar reunião?

Angeline

Anônimo disse...

Vamos apertar mais, eles não querem tudo na hora.

Anônimo disse...

Se esta tudo certo porque nao apresentam os documentos para os vereadores.Espero que os vereadores dessa comissao apertem mais pois nos tambem estamos esperando uma resposta do prefeito.