sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sessão da Câmara dia 30 de junho

Vereadores Nedi El Kik Damasceno (PV), Manoel Sérgio (PV) e Carlos Armando Azevedo (PP) integrantes da Comissão de Obras da Câmara questionam a falta de resposta ao ofício entregue no dia 13 de maio sobre a construção das casas populares do Carrapichão.



Tribuna Livre (2 participantes)
Assunto: Secretaria de Assistência Social.
Abono de professores.





Áudio completo

5 comentários:

Anônimo disse...

É NECESSÁRIO TOMAR UMA ATITUDE RAPIDAMENTE SOBRE OS PROBLEMAS DA PROMOÇAO SOCIAL EM MIRACEMA, ESTA NAO E A PRIMEIRA RECLAMAÇAO.

Anônimo disse...

Vou tornar a comentar.
Na area do carrapichão em que foram construidas as casas, o aterro foi feito por cima de residuos ali despejados pela prefeitura e outros.Ao lado esquerdo das casas quem vai pelo asfalto está se formando situação igual, vcs viram? E aí? Vai continuar assim e depois jogam uma terrinha por cima e fica tudo bem?

Anônimo disse...

Os problemas da promoção é o ciúme. Qual tipo de problema? A inveja é um problema serio. Quem não faz se sente ameaçado por quem faz. KKKKKKKKKKKK Parabéns a promoção.

Márcia Padilha disse...

Lamentável, Sr. anônimo você não poder mostrar sua cara .Você deve estar sendo beneficiado com alguma coisa para vir aqui dizer que estou com ciúmes e inveja.Ciúmes de que,inveja de que ?Pode me explicar?Aliás você deveria ser mais claro e postar o nome do invejoso e ciumento.Faz-me rir.

Marcia Padilha disse...

Infelismente as pessoas se negam a denunciar e só ficam falando nos bastidores sem a mínima coragem de mostrar sua cara,naturalmente devem estar vivendo no erro também.Ajudar as pessoas não é pecado como faço sempre,pecado é aproveitar da fraquezas delas para fazer políticagem.Não estou temendo a nada ,apesar de estar sendo ameaçada ,vou continuar minha luta pelas pessoas mais necessitadas que precisam de ajuda ,mesmo eu sem muito recurso e sem a máquina na mão ,sempre faço o que poço , que aliás muitos políticos de nossa cidade não fazem absulutamente nada.temos que mudar a cara da política e unirmos forças para uma Miracema melhor.Infelismente não gravei o que 1 Vereador disse para mim em relação ao voluntariado e a esse cidadão, o mesmo agora está dizendo o contrário do que me foi dito por ele e é assim que está funcionando o caráter e a moralidade desse cidadão.Colocou a minha disposição naquilo que eu precisasse para me apoiar nas minhas lutas e decisões e agora vem dizer que tudo que está acontecendo está certo e legal.Vamos ver nas urnas se aqueles que estão comentendo irregularidades estão certos.E mais ainda esse cidadão não precisa procurar ninguem ligado a mim nem meus parentes para falar de mim ou mesmo pedir para eu me calar, nem me questionar,sou responsável pelos meus atos e atitudes e adulta suficiente para assumir o que falo e faço.