terça-feira, 26 de julho de 2011

Sessão solene em Vendas das FLores

Ontem, dia 26/07, foi realizada uma sessão solene em Venda das Flores em comemoração a Santana e São Joaquim, festa em que o 3º Distrito homenageia seus padroeiros.

Na quadra de esportes, cada vereador homenageou um morador com um Diploma de Honra ao Mérito.

Pessoalmente homenageei a senhora Zely Pereira Oliveira.

Casada há 57 anos com o Senhor Sebastião, Dona Zely teve 7 filhos: Gilmar, Celio, Paulo, Rodrigo, Luciene e Soninha. Paulo e Rodrigo já falecidos, mas ainda presentes na memória dos que os amava.

Dona Zely é uma pessoa tranqüila, disponível, carinhosa, religiosa, adora flores (seus vasos são lindos) e vive em função dos outros.

As crianças que nasciam no Distrito tinham na D. Zely a mão carinhosa que as banhava até que o umbigo caisse.

Seus fillhos falam dela com um grande amor e dizem que precisam, ainda, muito de sua presença amiga.

Por isto e muito mais D. Zely é merecedora do Título.

Outros homenageados da noite: Senhores Nena (Lourival), Juarez, Rogerio, Rafael, Fernando do hospital, dona Valdicea Poeys, Irmão Edmilson.

Que pena! Toda a poda das árvores, pinturas da quadra e da creche foram por água baixo: Flores estava com seus latões cheios, com lixo em volta, mostrando que depois da festa o lixo não foi recolhido. As reclamações foram muitas.

Nedi El Kik Damasceno

3 comentários:

PABLO CALOR disse...

Cara vereadora,

Realmente havia muito lixo no local.Tive problemas com a minha máquina, mas em bre postarei em meu blog as imagens da solenidade e do lixo.

Pablo Calor

AngelMira disse...

Boa escolha, vereadora! Família de gente boa e honesta. Ach, Soninha!

Anônimo disse...

Parabens pela escolha .
Dona Nedi, não e so em Flores. Se a senhora der uma voltinha no alto cruzeiro vera a quantidade de entulho e sujeira.E uma vergonha ainda mais que e perto da Util.