quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Estudo do Plano plurianual e do orçamento

Ao nos deter sobre o orçamento e o plano plurianual fomos surpreendidos pela omissão da dotação orçamentária para a Secr. Munic. de Segurança. Solicitamos informação e, na última sessão recebemos e foi lido um projeto de Lei extinguindo a referida secretaria criada em 2010. Seria interessante que nossos leitores se reportassem ao áudio, onde vereadores demonstram sua insatisfação com a forma com que os projetos, vindo do executivo, chegam à Câmara .
Hoje , este projeto será votado. Só depois em outra sessão, PPA e o Orçamento poderão ser votados. Sinal que entraremos por janeiro. O áudio da última sessão está ainda sendo editado e só mais tarde estará disponível.

O outro assunto que foi tocado se refere ao mau uso que estão fazendo da Praça dona Ermelinda, contrariando um decreto que orienta o que pode ou não pode ser colocado na Praça. Conversamos com a Secretária de Educação que tem a mesma opinião sobre o fato.


Vereadora Nedi El Kik Damasceno


2 comentários:

Fernando disse...

D. Nedi, Então a secretaria será extinta um ano após a sua criação?Pq criaram então?

Anônimo disse...

Será mesmo que a secretária compartilha da mesma opinião? Por que ela pintou a praça e o jardim de infância de azul e branco? É completamente sem estética e sem conteúdo essa pintura. Só se tiver conteúdo político, cor do PMDB.