sábado, 10 de dezembro de 2011

Na última sessão do legislativo, apresentei um Requerimento endereçado ao líder do governo na Alerj, o meu amigo deputado André Corrêa, solicitando sobre a possibilidade de ser instalado um retransmissor do sinal da TV Alerj para Miracema. Fiz o mesmo Requerimento via gabinete.

O nosso objetivo é fazer com que a população de nossa cidade tenha a oportunidade de acompanhar de perto os trabalhos de nossos deputados.

Para minha grata satisfação, o deputado André já respondeu a nossa solicitação e já encaminhou o pleito, informando que a Alerj está tentando um canal de TV aberta.

Deste modo, tenho a certeza que muito em breve a nossa população poderá acompanhar o desempenho de nossos deputados via TV Alerj.

5 comentários:

Luiz Carlos Martins Pinheiro disse...

Prezado Vereador

Verifica-se que a TV vem representado importante papel na aproximação do eleitor com os legisladores.

Em decorrência os legisladores estão atuando com muito mais vigor e atenção aos expectadores, permitindo ao eletor separa o joio do trigo com muito mais facilidade.

Certamente está alterando o quadro político eleitoral.

Diariamente passanos pela TV Senado e pela TV Câmara, pois além das plenárias apresentam excelentes programações culturais e informativas.

Abraços, saúde e Paz de Cristo.
Luiz Carlos/MPmemória.

Anônimo disse...

SERVIRÁ PARA OLHAR PARA OS DEPUTADOS QUE VEM AQUI E NÃO FAZEM NADA PARA MIRACEMA.

PARABÉNS MANOEL GORDO.

Anônimo disse...

Boa ideia MANOEL GORDO. Queremos saber QUEM É QUEM.

Manoel disse...

Caro Luiz Carlos,

Tenho certeza de que nosso pleito contribuirá para que a população crie seu convencimento e, principalmente para acompanhar aqueles deputados que lutam por nossa região. Como você bem disse o joio do trigo serão distinguidos com mais facilidade.

Por fim, lhe digo que também vamos lutar para que a câmara municipal de Miracema crie seu próprio site e possibilite ao cidadão miracemense acompanhar em tempo real os nossos trabalhos.

Abraços,

Manoel Gordo

Manoel disse...

Obrigado, caros anônimos.

Manoel Gordo