quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

UMA QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

Na sessão de segunda, apresentei um Requerimento ao executivo solicitando a substituição dos pneus que servem de suporte para os latões de lixo em Venda das Flores, por artes de ferro. Para minha surpresa, fui informado por um colega vereador, que tal método ocorre também em Miracema.


A minha preocupação é com a possível proliferação do mosquito da dengue, uma vez que pude perceber que existem pneus com acúmulo de água.
Alinhar ao centro
Deste modo, espero ter o pleito atendido o mais rápido possível, pois entendo que é uma questão de saúde pública.

Manoel Gordo

5 comentários:

Von-Heldh disse...

Alguns meses atrás, a prefeitura falou na hipótese de multar as residências onde fosse encontrado locais para a proliferação do mosquito.
Ai eu me pergunto, como se cobra uma coisa que eles mesmo não sabem administrar!

Sérgio disse...

Que absurdo!!! Tomara que não tenha foco da dengue.

Anônimo disse...

não acredito no que estou vendo

Anônimo disse...

Podia chamar o secretário de meio ambiente para inaugurar essa " bela obra". KKKK

Anônimo disse...

Isso, deve ser no CINEMA.