sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DESGOVERNADA!!!!!!!!!

Hoje pela manhã após receberem informações sobre uma possível queda de uma máquina tipo CASE da Prefeitura Municipal de Miracema que estava a disposição da Empresa Vital Seleta no terreno do Hospital de Miracema, mais precisamente na localidade conhecida como Mina D’água os Vereadores André Monteiro e Sérgio Rocha foram para o local e puderam constatar o ocorrido.

De acordo com a informação obtida, funcionários contratados da Empresa Vital Seleta ao manusearem a máquina Pá Carregadeira na tarde do dia 05 de julho (após a visita da Comissão de Vereadores) perderam o controle, pois os freios não estavam funcionando, e a máquina ficou DESGOVERNADA, vindo a cair no barranco, causando a sua completa destruirão.

Fotos da máquina trabanlhando durante visita a UTIL em 2011:



Como não tivemos acesso ao Contrato do Município com a
Empresa Vital Seleta não temos como dizer em que condições a máquina ficou a disposição da Empresa, porém temos certeza de que se trata de um Bem Público.

A irresponsabilidade com que o nosso município está sendo gerido é de assustar qualquer um, será que vale tudo pela POLÍTICA ou para se manter no PODER?

Vejam as fotos do local:

















Como diriam algusn " Serginho você é um chato essa máquina era velha e não valia nada".... " deixa isso para lá"

Fizemos umas consultas na internet sem saber o ano da máquina:









Quem vai pagar a conta????

3 comentários:

Von Heldh disse...

Este valor não é problema para este governo, o qual, é tão bem visto aos olhos do gov. do estado e para a maioria dos parlamentares (esta afirmação de conhecimento político, são palavras de outro blogueiro).
Sei que nós do povo, é que não vamos pagar esta conta!!!
Agora, realmente, "uma coisa puxa outra", quando se começa a cobrar, de um jeito ou de outro as coisas tem que acontecer, e neste meio tempo, começam a aparecer diversos outras falhas, como por exemplo, verifiquem se:
- O operado era qualificado?
- A maquina passa por vistorias periódicas (check list)?
- É feito um DDS (Dialogo Diário de Segurança)com os colaboradores?.
A falta de EPI é perceptível a primeira vista, e vários outros tópicos relacionados à segurança do trabalho, que estão deixando passar desapercebido...
INVESTIR EM SEGURANÇA, É ESSENCIAL PARA UMA BOA ATUAÇÃO ADMINISTRATIVA...

EU TÔ DE OLHO!!!

Jorge Luiz band disse...

Olá Serginho, vc lembra que assim que eu soube dos dados desta firma, se e assim que podemos chama-la, os possíveis responsáveis pela mesma, eu levantei isto no blog já extinto, e fui apedrejado inclusive por alguns possíveis empregados da mesma,dizendo que eu estava sendo precipitado em levantar suspeitas da mesma, mas eu já conhecia e tinha levantado alguns dados pessoais, testa de ferro, eu falei na época que a mesma não ia cumprir como não cumpriu, e não deveria ter ajuda do município e pelo que parece teve, bom, se o contrato não foi cumprido cabe indicia-los e exigir a devolução do valor não cumprido. A Secretaria do meio ambiente notificou a útil alguma vez, tem comprovante desta notificação ou houve negligencia? Cabe apurar com detalhes, algumas informações não estão coincidindo ou sendo abafadas. Querem comprar 2 caminhões de lixo para abafarem rápido o descaso e o não cumprimento da Vital, vamos responsabilizar todos eles, inclusive quem os apadrinhou. Cobrança urgente, possíveis desvios de dinheiro, e uso de equipamento municipal, o que não estava no contrato. Estamos de olho nessa.

Anônimo disse...

É UM ABSURDO O TRATO COM O BEM PÚBLICO ISTO É DINHEIRO DO POVO QUE TEM QUE SER IMFORMADO SOBRRE O OCORRIDO E A CAMARA DOS VEREADORES TEM O DEVER DE FISCALIZAR, CADÊ OS OUTROS REPRESENTANTES DA CAMARA PQ ESTAO OMISSOS.