quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

VEREADOR MANOEL GORDO RECEBE DEPUTADO FEDERAL MEMBRO DA COMISSÃO SOBRE CATÁSTROFES CLIMÁTICAS

O Vereador Manoel Gordo recebeu nesta tarde em Miracema, o Deputado Federal e membro da Comissão Sobre Prevenção e Catástrofes Climáticas da Câmara Federal, Glauber Braga (PSB – RJ), de quem é amigo pessoal.

O parlamentar está visitando as cidades do norte e noroeste fluminense, que foram atingidas pelas chuvas dos últimos dias. Ressalta-se que um representante do Ministério da Integração Nacional esteve acompanhando o jovem Deputado na visita pela região.

Tão logo chegou a Miracema, o Parlamentar quis tomar ciência da real situação da cidade e também foi ao encontro do Presidente do Legislativo, Vereador André Band.

Por fim, o Prefeito Municipal recebeu o Parlamentar em seu gabinete e na oportunidade solicitou a sua ajuda. Glauber informou ao Chefe do Executivo que amanhã estará em Brasília com o Ministro da Integração e se colocou a disposição para levar em mãos o levantamento dos estragos ocorridos no município (assim como fez em outros municípios), mas isso não pôde ocorrer porque não havia levantamento pronto.

Em tempo: O Vereador Manoel Gordo, solicitou pessoalmente ao Parlmentar Glauber Braga, medidas preventivas contra acidentes climáticos, que beneficiem a nossa cidade, vez que o Deputado é membro titular da Comissão.

No dia 29 de Janeiro, o Parlamentar estará novamente em Miracema com o Vereador Manoel Gordo e possivelmente terá algumas respostas para a nossa população.

Um comentário:

Anônimo disse...

Conseguir emendas para prevenção que é o certo. Parabéns vereador Manoel pela atitude.

Leonardo