quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

VEREADORES CONTINUAM TRABALHANDO NO RECESSO DO LEGISLATIVO

A Comissão de Vereadores que estão no Plantão do Legislativo Miracemense, continuam vistoriando as Obras Inacabadas no Município para Elaboração de Relatório de Vistoria que serão encaminhados para a Comissão de Orçamento, Obras e Serviços Públicos.

O presidente da Câmara de Vereadores André Monteiro, acompanhado do Vereador Manoel Sérgio e Sérgio Rocha vistoriaram Casas Populares que foram abandonadas sem a conclusão da Obra no Bairro do Cruzeiro e também a Praça da Juventude que já se encontrava aberta para a população sem a inauguração.

Os vereadores também visitaram o Parquinho Infantil da Comunidade que estava totalmente abandonado, sendo relatado pelos moradores vários acidentes com crianças no local.

Em todos os locais vistoriados não havia nenhuma forma de vigilância para evitar a depredação do Patrimônio.

A situação está complicada.

Vejam as fotografias:

PRAÇA DA JUVENTUDE






















CASAS POPULARES


















PARQUE INFANTIL
























Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou visitar a biblioteca que ficou fechada durante as festas de fim de ano, sem rodízio de funcionários, onde perderam o restante do livros(quatro toneladas que não foram para o lixo em 2010), além dos 11 computadores instalados pelo governo passado. Isso tudo porque o prédio ficou fechado, sem funcionário, no período de chuvas. Esse estrago todo foi causado pelo telhado, não foi enchente não! Será que incluíram isto na lista dos tres milhoes de prejuízos?