domingo, 21 de dezembro de 2008

O que está acontecendo....

A oposição (futura situação) falando bem do atual Prefeito em seu blog. Oposição falando bem da gestão do ex-prefeito. Oposição mostrando "momento de cordialidade" com futuro Prefeito abrindo portão para vereadora de oposição. O que está acontecendo?
Em tão pouco tempo uma mudança brusca de pensamento? Uma oposição que falava horrores durante 12 anos em 2 meses se torna tão afável e amigável?
Para pensar............................

5 comentários:

Anônimo disse...

Será que ja cansaram de bater na mesma tecla?Ahh pode ser q foi dado uma trégua, "Natal está aí e este é momento de solidariedade!"Melhor dizendo... faltam poucos dias para o novo prefeito tomar posse, quem sabe agora tudo é mil maravilhas e preparar o terreno pra dizer que tudo é o "faz de conta",não podemos ter inimigos,devemos estar de "bem com todos". Faça me o favor.
planta que cresce torta, vive torta e morre torta.

Anônimo disse...

Caro Gustavo.

O postado não retrata a realidade, não somos o que ali se pretende.
Como em toda comunidade podem existir exceções, mas nós, ora oposição, futura situação, somos educados, daí as nossas manifestações de apreço por ocasião da Solenidade de Diplomação dos eleitos para o mandato 2009/2012.
Você falou em “blog da oposição”, desconheço seu endereço, por favor, de o endereço eletrônico.
Quanto ao “anônimo”, lhe serve perfeitamente o final de seu comentário, pelo "anonimato".

Até mais.

Sven Augusto Alt

Anônimo disse...

Caro Sven, como uma pessoa expõe uma coisa q não é, essa é boa,sei que muitas pessoas são educadas, mas muitas delas se passam por educadas até pq ora se mostram como tal e depois vem falando mal.
O senhor sempre vêm aqui postar quando o assunto é sobre a oposição, engraçado. As vezes a verdade dói. Quanto a frase q terminei posso dizer q sou pequeno e miserável diante de pessoas, status e privilégios, mas graças a Deus tive uma boa formação e procuro vive-la como aprendi.Termino dizendo novamente: planta q cresce torta, vive torta e morre torta. Por isso caro Sven preste mais atenção no seu blog e não venha aqui com ironías.Não somos oposição de brincadeirinhas! Se estou no anonimato é um direito meu não, infelizmente as perseguições estão à nossas vistas.

Anônimo disse...

Gustavo agora o novo governo não precisa mais falar mal do que passou.Vão entrar sem dividas,com a Prefeitura informatizada,com várias obras feitas e ainda em andamento como novo Forum,novo Colégio,o sobrado Martino e outras encaminhadas.Não sei porque eles falam que Miracema voltará a sorrir,será....
Miracema nunca fez tantas obras nesses ultimos 12 anos.
Ceceia

fernando disse...

Caro Syen,
É muito fácil ser educado assim,pegando um prefeitura rica, sem dividas e com crédito com fornecedores.Bem diferente de 12 anos atrás guando o prefeito q assumiu pegou uma prefeitura em estado de calamidade, dividas,fornecedores malucos, etcc
Espero q guando esse governo sair(POIS UM DIA SAIRÃO)o q entrar não encontre a prefeitura novamente em estado de calamidade.
ABRAÇOS!!!!!!