domingo, 21 de dezembro de 2008

Santo antônio de Padua - Nossa solidariedade




Primeiramente quero me desculpar de estar somente agora postando sobre as enchentes. Como alguns sabem estava ausente a trabalho e não pude atualizar o blog.

A situação em Padua é a pior possível segundo alguns relatos passados hoje por algumas pessoas que tiveram na cidade. Os comerciantes foram muito prejudicados com suas lojas inundadas e seus produtos inutilizados. Hoje vimos em Miracema vários carros passando com a marca de água acima das portas. A nossos amigos de Padua nossa solidariedade sabendo que estamos prontos para ajudar no que for preciso.


Nota: A vereadora eleita Dona Nedi em contato Deputado Federal Fernando Gabeira. Mostrando-se preocupado com a situação da região, o Deputado Gabeira solicitou o telefone do Prefeito de Padua para ajudar no que for preciso. Esperamos o apoio de todos os políticos às cidades de Pádua, Laje do Muriaé, Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira e Campos para que minimizem os efeitos desta enchente. De acordo com o último balanço da Defesa Civil, há 30.036 desalojados e 2.155 desabrigados nas regiões Norte e Noroeste do Estado.


Nenhum comentário: