sábado, 27 de dezembro de 2008

Retrospectiva: Vocês se lembram como o PV assumiu o Goveno em Miracema

Será que o futuro prefeito vai agradecer ao Governo do Partido Verde por te tirado Miracema do endividamento, do fundo do poço. Não fazemos a mínima questão pois o que interessa é que a cidade está de cabeça erguida com as contas pagas e com o fornecedores confiantes. Mas vocês se lembram de como foi que o PMDB passou o Governo? Melhor do que ninguém é o vídeo de Gutemberg explicando como recebeu a Prefeitura dos grandes administradores que estão prestes a assumir novamente o mandato. Claro, o importante é pagar show de R$80 mil reais para artistas que nem sabem o nome da cidade.
Agora que pagamos suas dívidas, reerguemos Miracema (vide postagem realizações) , por favor, tentem fazer um bom Governo, ou pelo menos, não façam as mesmas dívidas que no seu primeiro mandato.
Estaremos transcrevendo abaixo a entrevista dada por Gutemberg Damasceno após alguns meses de governo no Programa Atitude de Campos. Mais abaixo o vídeo da entrevista.


Gutemberg: Como informação, o Prefeito que me antecedeu ele não pagava mais, no último ano de governo, INSS, FGTS, CERJ, TELERJ, Caixa de Assistência dos Funcionários da Prefeitura, enfim, o governo dele deixou de pagar tudo, PARA NÃO QUEBRAR! Conclusão da história, SOBROU PARA MIM, eu tive que pagar a dívida da TELERJ, graças a Deus já saldei, estou com esta dívida da CERJ pendurada, uma dívida com o INSS de 4 milões de reais, 4 milhões, estou entrando com a medida provisória de 1 de abril do Presidente da República, que permitiu que as prefeituras que estavam no Comunidade Solidária pudessem dividir isto em até 240 prestações, O FGTS estamos tentando até agora individualizar pois está uma coisa sem explicação, nunca foi individualizada as contas dos Funcionários da Prefeitura, a Caixa Econômica se recusa a fazer isso, quem tem que fazer são as Prefeituras, conclusão, TODAS ESTAS DÍVIDAS fizeram com que o saneamento financeiro da Prefeitura passasse a ser a minha primeira prioridade, porque senão, COMO É QUE VOU GOVERNAR? Se não tiver uma empresa saudável...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável esta situação, a realidade miracemense quando o PV (Gutemberg) recebeu o governo do PMDB (Ivany Samel),a tristeza e a loucura dessas dívidas fez de Miracema uma lástima. Impressionante como ainda tem pessoas dizendo q "Miracema volta a sorrir", eu não sei quando Miracema sorría,só se for no momento dos shows que eram pagos as pessoas bebíam e divertíam da festa e riam, pq a dura realidade de Miracema era motivo de pranto.

Anônimo disse...

É muito bom saber que tivemos um prefeito como Gutemberg Damasceno, um exemplo de político honesto e digno, uma coisa rara de ser ver hoje em dia. Os seus verdadeiros eleitores nunca vão se esquecer das dificuldades sofridas por você para começar a governar. Agradeço imensamente de todo coração o que foi feito para melhoria de nossa cidade.

Anônimo disse...

Vamos aguardar a sua equipe de governo verdadeira ,para opinarmos com convicção do que vem por aí.

Anônimo disse...

Dr. Gutemberg,o senhor foi um dos maiores construtores e motivos de orgulho para Miracema. Quem pensa e fala sobre idéias, tem em mente isso, quem fala e pensa sobre coisas as vezes tenta enxergar algo, quem pensa pequeno e fala de outras pessoas, realmente leva se a pensar e viver enxergando seu próprio nariz e não o desenvolvimento de qualidade do munícipio. O senhor provou que foi capaz de lutar por Miracema e sempre estará gravado e marcado em nossa amada cidade, o quanto o senhor trabalhou e resgatou a "Princesinha do Norte" das ruínas.