quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sessão da Câmara dia 14 de setembro

Presença do Corregedor falando sobre o tombamento.

"Prepararam um decreto para o prefeito assinar, e se alguém me disser que o prefeito é obrigado a ler tudo e saber tudo que ele tem que assinar eu vou desmentir a pessoa, porque o prefeito trabalha com pessoas de confiança, as pessoas entregam, as pessoas tem um cargo, as pessoas tem que ter responsabilidade tem que ter confiança, ele tem que ter confiança, ele tem que assinar aquilo cegamente."




Áudio Completo


12 comentários:

Anônimo disse...

NA CALADA DA NOITE?

-Dizem por aí, para enganar os míopes, que o tombamento estadual foi feito na calada da noite;

Nesse sentido o vereador Sérgio Rocha foi muito feliz ao destacar que na carta enviada à Caixa de Assist dos Servidos o Inepac já manifestava seu interesse no tombamento estadual, afinal o tombamento municipal já é sucesso desde o início. Passou p várias gestões sem reclamações.

-Outra coisa importante a destacar é que por "leis naturais", se há um tombamento municipal, pode haver o Estadual e até o Federal.

-O fato é que o "destombamento" municipal foi feito com desconhecimento de causa...
ESSE DESTOMBAMENTO SIM, "FOI PEGO PELO RABO! Enquanto destombavam cá, sorrateiramente e NA CALADA DA NOITE já estava tombado lá...hahahahahaha

- Ainda bem que existia o tombamento estadual e agora, como alertou muito bem o vereador da situação - PAULO AZEVEDO - querem se utilizar de formas políticas (sic), na base da canetada, para desfazer tudo o que foi feito?

Fala a verdade!
Essa escolinha de onde vieram essas ditas autoridades do saber jurídico, com certeza não é nossa conhecida. Os argumentos do corregedor são medíocres!
Será que ele pensa que a sociedade miracemense é analfabeta?
Até pode existir vereador que não pensa, Corregedor, mas faz um favorzinho: NÃO SUBESTIME O POVO MIRACEMENSE!

SÓ ENGOLE ESSA HISTORINHA DE "NA CALADA DA NOITE" QUEM SOFRE DE MIOPIA...

Anônimo disse...

'ESSE RAPAZ, O CORREGEDOR, PODERIA TER UM FUTURO MELHOR, TALVEZ. PORQUE PARECE SER UM RAPAZ INTELIGENTE, MAS PREGUISOSO PARA ESTUDAR PARA UM CONCURSO PÚBLICO QUE PUDESSE LHE OFERECER FUTURO MELHOR. ENTÃO FICOU A VAGAR COMO PAU MANDADO DE SEU PARTIDO PARA LÁ E PARA CÁ, ATÉ QUE O COLOCARAM EM MIRACEMA. SUBVERCIENTE COMO COSTUMA SER, AGORA VEM COM DEFESAS INDEFENSÁVEIS DO SEU CHEFE IMEDIATO. PELO QUE DEFENDE, PARECE NÃO SER ELE O AUTOR DO ATO QUE ASS(A)SSI(NOU) O PREFEITO. TALVEZ SEJA O NEPOTISMO CULPADO DE TUDO.

Anônimo disse...

redundâncias e prozopopéias é com ele mesmo!

Anônimo disse...

Ora bolas!
Quem será o culpado? O prefeito ou que fez o texto?
Caro corregedor, se o prefeito não tem competência para assinar um docto, que não se estabelça.

Anônimo disse...

CONSELHO DE DEFESA DOS INTERESSES DOS AFRO-DESCENDENTES:

Peraí o prefeito pode tudo nesse conselho?
É tudo igual...

Anônimo disse...

Não é possível que um prefeito assine um decreto, ato que ele não faz todos os dias, sem ler o que afinal está sendo decretado por ele.
A quem? pensa o corregedor que está enganado!!! É subestimar muito a inteligência dos miracemenses.

Anônimo disse...

NUNCA VI NADA IGUAL QUEM IRIA ASSINAR UM DOCUMENTO SEM ANTES LER.
SERA QUE EXISTE MESMO RESPONSABILIDA NESSE GOVERNO.SERA QUE ELE NÃO ESTA VENDO O QUE VEM OCORRENDO COM A SAUDE CLARO QUE NÃO POIS NÃO E ELE QUE TEM QIUE FICAR IMPLORANDO POR CONSULTAS,POR REMEDIOS.
NINQUEM MERECE.

Vaga-lume disse...

Impossível estar no pleno uso da razão... Alguma coisa estava errado nesse dia, quanta besteira e ajuridicidade de uma vez só!

Anônimo disse...

No blog do corregedor, nos anos anteriores a 2009 se criticava tanto a gestão passada, e as criticas, das postagens antigas, recaem tudo sobre o governo o qual ele participa. Se Miracema volta a sorrir, é para ele que ta com o contrato garantido, creio que a grande maioria que não está sorrindo preferem o slogam "eu era feliz e não sabia", volta logo PV.

Anônimo disse...

Ao que parece, foi o corregedor o autor do decreto de destombamento do calçamento, senão não tentaria, em vão, justificar o injustificável. Será que um órgão do governo estadual, com quarenta e tantos anos de existência, dirigido por pessoas competentes e com conhecimento técnico seria capaz de errar tanto assim? Será que o patrimônio cultural de Miracema não tem mesmo
nenhum valor? Acho impossível! Como um tombamento pode ter sido referendado como exemplar a nível nacional e ainda ter originado prêmios para o município se não tivesse nenhuma representatividade? Sr corregedor, faça-me o favor. Somente agora o sr. que já foi, inclusive, Advogado da Prefeitura na gestão Jairo Tostes chegou a conclusão de que o tombamento municipal não vale nada? Faça-me o favor. Tenha a modéstia de aceitar que o sr estrapolou com os termos usados no descabido decreto do destombamento do calçamento. Esse sim, foi feito sorrateiramente, na calada da noite.

Anônimo disse...

Vereador Sérgio Rocha: Sua atuação foi perfeita! Coerente, embasada em documentos e informações corretas. Se fosse o corregedor ficaria com vergonha de tentar denegrir pessoas e atos administrativos citados como modelo para o país inteiro. Vale aqui aquele antigo ditado: "OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA".

Anônimo disse...

Vereadora Nedi:
Parabéns por seu posicionamento. Mostrou que é mesmo muito digna. Honrou meu voto mais uma vez!
O caso da Fábrica de Tecidos deve servir mesmo de exemplo para que outros destombamentos não ocorram. Recair no erro é burrice. Ué será que o povo do atual governo é bu....o?
Vereador Serginho Rocha:
Parabéns por sua colocação. Você tem nos surpreendido com seus coerentes posicionamentos.
Vocês são a certeza de que dias melhores virão. Confiamos em vocês!