terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vereador Sérgio Rocha, Deputado Fernando Gabeira e o Presidente do PV de Miracema Dr. Romualdo Gonçalves Jorge



10 comentários:

Anônimo disse...

COM A PRÉ-CANDIDATURA DA MARINA SILVA, COMO VAI FICAR O APOIO INCONDICIONAL DO GABEIRA AO SERRA?

Anônimo disse...

Serginho é umm político inteligente.
Salomão

Anônimo disse...

Por favor:
Coloquem o áudio da reunião de segunda na cãmara.
É muito bom que o povo saiba o que foi discutido lá!
Quero parabenizar aos vereadores Dona Nedi e Serginho Rocha. Mostraram que sabem o que fazem, que sabem o que falam e que não estão envolvidos com o tema de tombamentos por politicagem, mas visando o interesse público.
A complexidade do tema impede que ele seja tratado por leigos.
O Dr. Sven mostrou que estava lá para tecer comentários esdrúxulos e políticos. Inclusive, não condizem com a realidade.
Além do mais, ele deveria saber que legislação municipal de tombamento é coisa rara, não há precedentes que o permitam fazer julgamentos da forma que ele fez.
É público e notório na imprensa nacional e inclusive em sites jurídicos, que tanto os magistrados como os membros do Ministério Público, têm lutado, criado organizações e forma de discutir o tema, para que possam compreender melhor esse tema complexo.
O que está ocorrendo é que o poder político está tentando levar ao tema a uma discussão política, um tema que é técnico e que poucos, muito poucos conseguem exergar seu alcance.
O Serginho falou muito bem qdo deu uma aula ao nobre advogado Sven sobre Poder de Polícia; a dona Nedi mostrou dignidade ao se redimir e mostrar sua "mea culpa", reconhecendo que errou no passado mas tem dignidade suficiente para aprender com seu erro...
Depois eu volto!

Anônimo disse...

ESTAMOS COM VC GABEIRA.
SAUDAÇOES VERDES

Anônimo disse...

Coitados daqueles que tratam com politicagem tema tão delicado. O ipê amarelo que existia nos fundos do quintal do Seu Edgar Moreira, que lá estava há muitos anos, é um bom exemplo para aqueles que não acreditam no poder de discernimento das gerações futuras. A história é cruel com àqueles políticos de ocasião que subestimam a capacidade de julgamento das gerações futuras. O político de hoje pode escolher: ser lembrado como o realizador de grandes obras ou como o destruidor das memórias de um município.

Anônimo disse...

Quanto ao Gabeira, limito-me a dizer que ele foi um militantte de esquerda que resolveu se associar à direita.

Anônimo disse...

O político de hoje pode escolher: ser lembrado como o realizador de grandes obras ou como o destruidor das memórias de um município.

ESSE TRECHO VALE O REPETECO!

Anônimo disse...

A CALADA DA NOITE!

Dizem por aí, para enganar os míopes, que o tombamento estadual foi feito na calada da noite.
Nesse sentido o vereador Sérgio Rocha foi muito feliz ao destacar que na carta enviada à Caixa de Assist dos Servidos o Inepac já manifestava seu interesse no tombamento estadual, afinal o tombamento municipal já é sucesso desde o início. Passou p várias gestões sem reclamações.
Outra coisa importante a destacar é que por "leis naturais", se há um tombamento municipal, pode haver o Estadual e até o Federal.
O fato é que o "destombamento" municipal foi feito com desconhecimento de causa... Ainda bem que existia o estadual e agora, como alertou muito bem o vereador da situação - PAULO AZEVEDO - querem se utilizar de formas políticas (sic), na base da canetada, para desfazer tudo o que foi feito?
Fala a verdade!
Essa escolinha de onde vieram essas ditas autoridades do saber jurídico, com certeza não é nossa conhecida. Os argumentos do corregedor são medíocres!
Será que ele pensa que a sociedade miracemense é analfabeta?
Até pode existir vereador que não pensa, Corregedor, mas faz um favorzinho: NÃO SUBESTIME O POVO MIRACEMENSE!

Anônimo disse...

Voltei!
Gostei , NA CALADA DA NOITE...
O que tentaram foi agir na calada da noite, esse governo vergonhoso que aí está!
Mas, na falação do dia, foi mesmo "pego pelo rabo"...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente, Gabeira foi sempre um esquerdista. Será que mudou? Se não mudou, este povo que está aí, não tem nada com ele, mas, se mudou, parabéns, vamos dar as mãos.