sábado, 26 de setembro de 2009

XXI Recital do Professor Carlinhos Moreira


O PV parabeniza o prof. Carlinhos Moreira, alunos e convidados pelo seu XXI Recital.

A música é uma forma de tornar o meio ambiente mais alegre e mais saudável.

A grande participação dos jovens, tanto na platéia como no palco, mostra o excelente trabalho desse grande professor da Banda 7 e da Escola de Música.

4 comentários:

Leyse Maria disse...

Fui mais uma vez ao recital de músicas Carlinhos Moreira. Foi excelete. Vemos que Miracema tem muitos talentos musicais. Carlinhos, continue sendo o que você é. Músico nato e dando oportunidade a muitos, para participar da sua vida. Parabéns!
Leyse Maria.

Anônimo disse...

SEM DÚVIDA NENHUMA QUE CARLINHOS MOREIRA É O PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA FORMAÇÃO MUSICAL DE MIRACEMA. E É FORMAÇÃO SÓLIDA DE MÚSICA GENUINAMENTE BRASILEIRA QUE NOVAS GERAÇÕES VÊM RECEBENDO DE CARLINHOS.
PARABÉNS PARA ESTE GRANDE MESTRE! MIRACEMA PRECISA DE VOCÊ!

Anônimo disse...

Não dá para perder um evento dessa magnitude e acima de tudo 0800. Obrigado a todos os ARTISTAS que participaram e acima de tudo ao mestre Carlinhos Moreira que é um iluminado.Aguardo anciosamente XXII para novamente lá estar.
Só faltou um detalhe: uma proteção contra o vento já que é num espaço aberto e o tempo pode variar de uma hora pra outra. Peguei uma gripe!- rsrsrsrs

Anônimo disse...

Foi brilhante mais uma vez o Recital de Carlinhos Moreira!Parabéns Carlinho pelos seus dons de professor e principalmente de um GRANDE MÚSICO! Valeu a pena mais uma vez estar lá!